Novelas

NovelasTodas as Flores

Letícia Colin radicaliza e raspa a cabeça para a novela rebaixada Todas as Flores

Letícia Colin será vilã na novela Todas as Flores (Foto: Reprodução/Quem)

Atriz Letícia Colin se entregou a tesoura para interpretar na próxima novela Todas as Flores

Uma das melhores atrizes de sua geração, Letícia Colin não tem medo de mudar. Nos últimos tempos, a atriz estava usando seu cabelo mais curto já que estava reservada para Todas as Flores enquanto ainda era Olho por Olho, a novela substituta de Pantanal.

No entanto, a Globo mudou os planos e além de trocar o título, a novela de João Emanuel Carneiro foi “rebaixada” para o Globoplay. Como a estreia dos primeiros capítulos estão programados para final de outubro, a produção da trama já começou a correr.

O elenco começou sua transformação e enquanto Regina Casé está usando cabelos longos e loiros, por exemplo, Letícia raspou a lateral de sua cabeça. Segundo o que está moda, o nome do corte é sidecut e quem deu a ideia foi a própria atriz.

Esse corte foi uma criação conjunta. Levei uma ideia para a Lucila Rubirosa, caracterizadora da novela, e ela embarcou. É um cabelo que a gente tampa uma parte, dá pra esconder o raspado, dá para levantar, para fazer moicano, pode prender de um lado e soltar do outro… Dá para usar de diversas formas. Eu brinco que é um cabelo origami (risos). Eu, pessoalmente, gosto muito de cabelos curtos. Super cuido e adoro esse visual mais contemporâneo.“, revelou Letícia para o Gshow.

A NOVELA

Todas as Flores terá como protagonista Sophie Charlotte que interpretará Maíra. Nascida em Pirenópolis que fica em Goiás, essa jovem mulher cresceu achando que sua mãe tivesse morrido, mas, na verdade, seu pai lhe poupou.

Veja também

Fato é que sua mãe rejeitou Maíra quando descobriu que a filha nasceu com deficiência visual. Anos depois, uma desconhecida baterá na sua porta e trata-se de Zoé (Regina Casé), mãe de Maíra.

Dúbia, a mulher será dissimulada e implorará o perdão da filha porque quer levá-la para o Rio de Janeiro, o pai tentará impedir, mas misteriosamente surgirá morto. A partir daí a vida de Maíra virará um pesadelo.

Enganada por Zoé, Maíra vai para o Rio para ajudar a salvar a vida de sua irmã mais nova Vanessa (Letícia Colin). A caçula terá uma avançada leucemia e precisa de uma doação de medula. Inicialmente Maíra acredita que será o recomeço de uma feliz vida, mas estará redondamente enganada, Vanessa e Zoé não são o que parecem.

VEJA A TRANSFORMAÇÃO:

Letícia Colin radicaliza para Todas as Flores (Foto: Reprodução/Instagram)

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

Quem escreve

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas. 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários