Celebridades Globo

Letícia Colin se emociona ao falar dos avós que ficaram casados por quase 70 anos e faleceram no mesmo dia

Letícia Colin no Tamanho Família (Foto: Gshow/Artur Meninea)

A atriz global Letícia Colin participou do programa Tamanho Família na tarde deste domingo, 2 de junho. No palco, Marcio Garcia também recebeu o ator Caio Castro.  Ao longo do programa, Letícia relembrou a história de amor vivida pelos avós e se emocionou ao contar para o público. Seu José e Dona Aldina, ficaram casados por quase 70 anos e o que chamou atenção é fato dos dois terem falecido no mesmo dia.

+Ex-BBB, Hariany surge de lingerie, arranca suspiros e provoca internautas: “Chama o Samu”

+Valesca Popozuda faz temperatura subir após compartilhar clique ousado dentro de caixa d’água

“Minha avó estava há muito tempo no hospital com complicações. E meu avô, de repente, teve uma coisa, teve apagão e caiu. Ele morreu muito rápido. Então era um dia de manhã, quando me ligaram dizendo que o meu avô não aguentou e a avó estava internada”, contou.

Emocionada, a  atriz continuou: “Duas horas depois, tinha uma ligação no meu celular me avisando do velório da minha avó. Eu não entendi nada. Ela faleceu horas depois dele. Eles tinham quase setenta anos de casados. Ficou uma coisa de dor, mas ao mesmo tempo muita emoção.”

+José Loreto, após separação conturbada, faz linda declaração de amor e emociona: “Para além da vida inteira”

+Neymar, após enfrentar processo por estupro, tem seu nome envolvido em nova investigação na justiça; confira

Caio Castro e Leticia Colin durante programa Tamanho Família (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE LETÍCIA COLIN

Com medo das atitudes do presidente Bolsonaro, Letícia Colin fez um apelo em discurso emocionado defendendo a cultura no país. A jovem artista, de 29 anos, ainda disse que o governo não precisa ter medo de opiniões contrárias.

A atriz da Globo, que recebeu o prêmio de melhor atriz Geração Glamour, em festa promovida pela revista Glamour, na noite desta quarta-feira (09) em São Paulo, fez um apelo contra o desmonte da cultura no Brasil, de acordo com informações da Folha de S. Paulo.

Em discurso emocionado, Letícia Colin destacou o trabalho importante dos artistas e fez um pedido ao atual governo para que não tenha medo das opiniões contrárias. “Não tenham medo de quem pensa diferente. Não tenham medo dos artistas. A gente só quer criar beleza, a gente só quer passar amor”, declarou.

+ Marina Ruy Barbosa se pronuncia sobre afastamento da Globo e faz desabafo

O apelo da atriz vem após o presidente Jair Bolsonaro tomar medidas na área da cultura que vem gerando críticas no meio artístico brasileiro. Desde o início do governo, em janeiro, ele já determinou a extinção do Ministério da Cultura e, agora, realizará mudanças na Lei Rouanet, além de estar prevista uma redução na verba da Petrobras destinada ao patrocínio cultural.

No evento, Letícia Colin recebeu o prêmio das mãos de seus pais, Analdina e José Hélio, que relembraram o início da carreira da filha. “Com 11 anos, ela desembarcou no Rio para fazer uma surfista sem nunca ter chegado perto de uma prancha de surf, mas ela nunca disse: ‘Eu não posso, eu não consigo’. E hoje está aqui”, recordou o pai.

+ Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga toca em ferida, fala dos 17 casamentos de Gretchen, da carreira pôrno e cantora se revolta

Em seguida, a atriz discursou agradecendo os pais pela carreira e diz que ama o que faz. “Esse prêmio é dos meus pais, que me ensinaram a amar. Arte é comunicar, é gerar empatia, é se derramar, é se atravessar, é evoluir, é pensar diferente do que a gente se vê espelhado”, declarou ela, que finalizou: “Amo ser atriz”.

A premiação realizada pela revista Glamour presta homenagem à mulheres de diferentes áreas, e foi marcada por discursos políticos e feministas. Além de Letícia Colin, também participou do evento a jornalista Fernanda Gentil, que recebeu o prêmio de Mulher do ano, além das atrizes Camila Queiroz, Marina Ruy Barbosa, Grazi Massafera e Giovanna Ewbank.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics