Celebridades

Celebridades

Letícia Lima quebra o silêncio e expõe sobre ficar com mulheres após fim polêmico com Ana Carolina

Letícia Lima, Ana Carolina e Chiara (Foto: Divulgação)
Letícia Lima, Ana Carolina e Chiara (Foto: Divulgação)
Letícia Lima falou que não sabe se voltará a se relacionar com outras mulheres após o término com a cantora Ana Carolina, com quem namorou por cerca de quatro anos (Foto: Pino Gomes)

Após separação polêmica com Ana Carolina, a atriz Letícia Lima falou a respeito de se relacionar novamente com outras mulheres. A beldade que é conhecida por alguns papéis na Globo e participação em Vai Que Cola do MultiShow concedeu uma entrvista a revista Marie Claire e contou detalhes da vida pessoal.

Para quem acompanhou o casal, Letícia Lima e Ana Carolina ficaram juntas por cerca de quatro anos, até que para a surpresa dos fãs no começo do ano elas anunciaram a separação. Muitos fãs ficaram perplexos pois nunca imaginariam um término de forma inesperada. E ao ser questionada se ficaria com outras mulheres, ela foi sincera.

+Letícia Sabatella e Daniel Dantas são flagrados em público e intimidade do casal é exposta em clique raro

+A Dona do Pedaço: casamento de Maria da Paz é marcado por confusão, dedo na cara e gritaria

+Ludmilla admite que não é a primeira vez que se envolve com uma mulher e revela: “fico muito excitada”

Veja também

“Não sei mesmo. Depende de quem eu vou conhecer. No amor, não temos como prever nada”, disse Letícia Lima que está no auge dos 35 anos. Na época em que namorava com Ana Carolina, ela costuma compartilhar alguns registros ao lado da cantora, no entanto, nunca foi muito de expor a relação nas redes sociais.

Ana Carolina e Leticia Lima terminaram o namoro no começo do ano e desde então a atriz continua solteira, enquanto a cantora está namorando a antiga ex. Chiara Civello (Foto: AgNews)

Tanto que mesmo com anos de união, muitas pessoas ainda não sabiam da relação entre elas. Apesar de serem discretas, vez ou outra acontecia uma declaração por parte de uma delas. O anúncio do fim do relacionamento causou certa polêmica, uma vez que o real motivo ainda é um mistério. Nenhuma das partes quis expor de fato o que houve.

+Marido de Carlinhos Maia é expulso após denúncia, quebra o silêncio e expõe situação constrangedora

Agora, sete meses após o fim do namoro, Letícia Lima ainda continua solteira, já Ana Carolina, como todos devem saber, voltou para a ex, a Italiana Chiara Civello. No entanto, o que de fato chamou a atenção foi que poquíssimo tempo após o término com a atriz, a cantora já era vista com a ex-namorada e não demorou muito para elas assumirem que haviam reatado para a surpresa de muitos.

Letícia Lima, Ana Carolina e Chiara (Foto: Divulgação)
Pouco tempo depois de terminar com Letícia Lima, Ana Carolina foi vista com a italiana Chiara Civello e hoje elas já alegaram que reataram o namoro (Foto: Divulgação)

ENQUETE BBB22: Quem você quer saia? VOTE AGORA

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários