Celebridades

Celebridades

Letícia Sabatella fala sobre foto em que aparece alcoolizada: “Ofereço Um Brinde!”

Atriz fala sobre foto polêmica em que aparece deitada na rua e totalmente alcoolizada

A atriz global, Letícia Sabatella que recentemente foi flagrada alcoolizada deitada na rua, resolveu falar pela primeira vez sobre o episódio em seu Facebook oficial.

Na ocasião, a atriz estava na cidade em cartaz com a peça “Trágica 3”. Em seguida, posou na companhia de amigos segurando uma garrafa de vodca e deitada no meio da rua, por volta das 5h da manhã, segundo o jornal “O Dia”.

Sem forças para se levantar, Letícia contou com a ajuda de uma das produtoras da peça para se reerguer. Veja o que a atriz disse sobre o episódio:  “Que auê por causa de uma noitada de cantoria e pisco sauer com os amigos! Deitar no chão de tanto rir, e beber do céu as estrelas! Quem não precisa rir de si mesmo de vez em quando? Me recuso a sentir vergonha com esta pedra(bosta) moralista com que tentam me atingir. A vocês, queridos acusadores, ofereço Um Brinde!”

“Só bebendo pra esquecer que essa gente chata existe… Um brinde a você!”, disse uma fã nos comentários da postarem da atriz. Outra afirmou: “Um brinde, com vodka, cerveja, champagne ou tequila, seja o que for… Que seja com riso e sem falso pudor. Quem nunca?! Um brinde à vc Letícia, que é 10, que é gente como a gente haha”.

E você, o que achou dessa história toda?

Veja também

Atriz passa vergonha no meio da rua
Atriz passa vergonha no meio da rua

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários