Celebridades

Celebridades

Letícia Spiller é demitida da Globo após 23 anos e se vinga assinando com maior rival do canal carioca

Letícia Spiller agora é contratada da Netflix (Foto: Reprodução)
Letícia Spiller agora é contratada da Netflix (Foto: Reprodução)

Atriz estava sem trabalho na Globo desde 2018

Letícia Spiller assim como boa parte dos atores da Globo, está assinando novos contratos apenas por obra. E agora que não tem mais contrato exclusivo com a emissora carioca, ela acabou assinando com a atual maior rival do seu antigo trabalho, a Netflix.

Assim, segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Letícia Spiller está confirmada na segunda temporada de Cidade Invisível, atual sucesso brasileiro da plataforma de vídeos. Na trama, ela vai dar vida a uma entidade folclórica da região Norte do país e contracenará com Marco Pigossi.

E assim como os protagonistas da série da Netflix, Letícia Spiller já viajou para o Pará para gravar as suas primeiras cenas no novo projeto. Mas, vale pontuar que até o momento não se sabe exatamente quando estreará a nova temporada da série.

SOBRE A CARREIRA NA GLOBO

A atriz era exclusiva da Globo há 29 anos, onde estreou em 1992, na novela Despedida de Solteiro. Dois anos depois, ela fez sucesso na pele de Babalu, em Quatro por Quatro.

Porém, não parou por aí. Ela coleciona dezenas de protagonistas ao longo de sua carreira, protagonizando a novela Esplendor, do horário das 18h, em 2000. Já no ano seguinte, ela recusou o papel de Jade, em O Clone, pois, estava focada na peça de teatro O Falcão e o Imperador.

Veja também

Em 2002, ela deu vida a Diana, em Sabor da Paixão, novela do horário das 6. O último trabalho dela na Globo foi em 2018, no elenco principal de O Sétimo Guardião, onde deu vida a Marilda, primeira dama da fictícia cidade Serro Azul.

Globo: Letícia Spiller estará na segunda temporada da série Cidade Invisível (Foto: Reprodução)
Letícia Spiller estará na segunda temporada da série Cidade Invisível (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários