Bastidores da TV Globo

Letícia Spiller relembra dificuldades por causa de novela: “Peguei até carrapato”

A atriz Letícia Spiller (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)
A atriz Letícia Spiller (Foto: Raquel Cunha/TV Globo)

A atriz Letícia Spiller marcou presença no Vídeo Show desta terça-feira, 22 de maio, e relembrou sua carreira na TV.

Em certo momento do quadro, Letícia contou um fato curioso que aconteceu nos bastidores da novela de época Esplendor (2000), na qual foi protagonista.

Na cena mostrada pelo vespertido, Flávia Cristina, personagem de Letícia, ficava pendurada em um penhasco, enquanto Frederico (Floriano Peixoto) e Cristóvão (Murilo Benício) brigavam por ela. “Peguei até carrapato, estava só de anágua nesse mato”, revelou ela.

+Após fim de novela, Grazi Massafera muda o visual e comemora

Letícia também comentou sobre o final de Maria Regina, de “Suave Veneno” (1999), vilã da trama. “Fiquei muito triste de ela ter morrido no final. Ela tinha que se salvar pelo amor”.

No entanto, a atriz se mostrou bastante agradecida à Aguinaldo Silva. “Aguinaldo [Silva], estou muito feliz de mais uma vez trabalhar contigo, você me deu personagens maravilhosas”, disse ela, que estará na próxima novela do autor.

+Neymar se declara para Bruna Marquezine e ‘quebra’ a internet

Sobre sua relação com o ex-marido, o ator Marcello Novaes, ela comentou: “É tão importante a gente preservar as relações… Principalmente quando o casal tem um filho, é importante esquecermos de nós mesmos, abandonarmos nosso ego e olhar pro ser humano que estamos formando. Graças a Deus conseguimos preservar a amizade”.

LETÍCIA SPILLER ESTARÁ EM NOVA NOVELA DA GLOBO

A atriz Letícia Spiller não tem medo de encarar trabalho. Tanto que vai voltar à telinha bem mais rápido do que outros atores da TV Globo, que preferem manter um tempo maior de afastamento da  televisão, evitando não desgastar a imagem perante o telespectador.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, Letícia aceitou o convite e estará na próxima novela do autor Aguinaldo Silva, intitulada O Sétimo Guardião, que substituirá Segundo Sol na faixa das nove a partir de novembro desse ano.

Desde 1992 quando estreou, Letícia vem emendando pelo menos um trabalho por ano. De 2010 para cá, esteve em: Afinal, o Que Querem as Mulheres?, Malhação, Salve Jorge, Joia Rara, Boogie Oogie, I Love Paraisópolis, Sol Nascente e recentemente em Os Dias Eram Assim.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza