Eliane Giardini perdeu um neto para a doença há 3 anos
Eliane Giardini estava no ar com a novela Órfãos da Terra quando o neto, Antônio, foi diagnosticado com leucemia, em 2019.
Na época, que antecedeu a chegada da pandemia no Brasil, a notícia causou comoção entre o público da Globo, que a acompanhava na trama.
+ Adriana Esteves expõe saída cruel da Globo e motivo deixa público perplexo: “Muito difícil”
Com apenas 1 ano de idade, Antônio enfrentou o tipo mieloide da doença, mas acabou não resistindo à agressividade do tratamento, que era feito na base da quimioterapia.
Ele era o bebê de Mariana, filha de Eliane Giardini com Paulo Betti. O ator, que também estava no elenco de Órfãos da Terra com a ex-mulher, desabafou em uma recente entrevista à revista Quem.
Veja também

Mais Você, Encontro e reviravolta aos domingos: Globo arranca programas do ar e arma reformulação: “Em janeiro”

Ida de Eliana à Globo gera revolta de estrelas do canal e bastidores explode com ódio da loira

Filha de Juliano Cazarré é internada, passa por cirurgia e está com prótese no coração: “Ela ia morrer”
“Eliane e eu fizemos a novela inteira com o nosso neto na UTI, e nós o perdemos”, lamentou.

Superação
Paulo Betti, que já ganhou outro neto, contou que a família tentou lidar com a perda da melhor forma possível, apesar da situação. “Faz parte da vida, a gente aguenta. A minha filha está muito bem e, em alguns momentos, sofremos, porque temos que sofrer”, disse.
“Mas, tudo o que acontece nos engrandece, se soubermos fazer que isso seja um estímulo à vida. Não podemos fazer com que o passado nos imobilize. Nosso neto está no céu, em algum lugar, e nos ilumina. E foi assim que tinha que ser”, declarou o famoso.
+ Antônio Fagundes tem acidente confirmado, fica em situação devastadora e perde movimentos; entenda
VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários