Mais destaques

Levou um tiro: Apresentadora do SBT abre o jogo e fala de momento difícil enfrentado

Nadja Haddad é jornalista e apresentadora e passou momento difícil quando era repórter da Band no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

Nadja Haddad é hoje um dos principais nomes do casting do SBT. A apresentadora vem trilhando uma bela trajetória há bastante tempo, mas pouca gente recorda de um triste fato acontecido com ela no início da sua carreira como jornalista ainda na Band do Rio de Janeiro.

Gracyanne Barbosa choca e revela o que Belo pediu para ela fazer entre quatro paredes

José Loreto é humilhado após pedir perdão para a ex-mulher e chamado de ‘José Lorota’ por jornal do RJ

Nadja era repórter policial e cobria uma intensa troca de tiros no morro Dona Marta, no bairro de Botafogo no Rio de Janeiro, quando foi alvejada por um tiro de submetralhadora. Em entrevista para o programa TV Fama, Nadja voltou a falar de assunto e relembrou o fatídico dia.

A apresentadora agora faz sucesso no SBT e comanda vários programas diferentes. (Foto: AgNews)

Depois que eu tomei um tiro eu fiquei trabalhando dentro da redação. Voltei para o jornalismo de campo em São Paulo, apresentando na bancada e fazendo matérias especiais“, contou. “Meu acidente foi a melhor coisa que aconteceu. O ser humano só aprende na dor“, refletiu a apresentadora.

José Loreto não consegue mais gravar a novela O Sétimo Guardião por causa de Marina Ruy Barbosa; Globo avalia situação

Causa da morte de ex-atriz da Globo é revirada e verdadeiro motivo é exposto

Ainda bem que isso aconteceu porque eu aprendi muita coisa, me tornei um ser humano melhor. Eu falo que não foi um tiro para a minha morte, foi um tiro para a minha vida“, acrescentou Nadja.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Rogério Frandoloso