Internacional Música

Lewis Hamilton, hexacampeão da Fórmula 1, larga as pistas, anuncia parceria com Christina Aguilera e choca: “gratidão”

Lewis Hamilton revela parceria com Christina Aguilera (Foto: Reprodução)
Lewis Hamilton revela parceria com Christina Aguilera (Foto: Reprodução)

“Pessoal, eu passei os últimos 10 anos ou mais escrevendo e gravando, trabalhando com algumas das pessoas mais talentosas”, disse Lewis Hamilton.

Aos 35 anos de idade, o automobilista Lewis Hamilton é um piloto da Fórmula 1 que já foi 6 vezes campeão mundial. Acontece que além do talento nas pistas ele é dono de vozeirão e, a paixão pela música é mostrada em suas redes sociais, onde ele compartilha vídeos mostrando sua outra paixão.

+ Bianca Andrade surge hospitalizada após sumir das redes e revela estado de saúde: “Não estava aguentando de dor”

+Sikêra Jr chuta convite da Record e da Band, expõe mudança para São Paulo e salário de 500 mil: “Não acreditava”

Mas existe algo que pouca gente era ciente e que o piloto da Fórmula 1 revelou apenas na quarta-feira 29, em suas redes sociais. O astro contou que em 2018 se uniu com Christina Aguilera e lançou um hit que fez bastante bastante sucesso: Pipe. Na época, Hamilton se identificou como XNDA.

Além dessa bombástica revelação, ele afirmou que a música foi algo que sempre esteve presente em sua vida, principalmente nos momentos mais difíceis.

Texto de Hamilton:

“Pessoal, eu passei os últimos 10 anos ou mais escrevendo e gravando, trabalhando com algumas das pessoas mais talentosas, o que me deixa muito feliz. Foi uma válvula de escape incrível. Encontrar algo que você ama demais e pode fazer apenas para você, para sua alma é um processo muito importante”, iniciou o piloto.

“Eu cheguei a um ponto em que gostaria de dividir algo com vocês. Eu não tinha um projeto ou um álbum, apenas algumas músicas que talvez vocês se conectariam. Elas me ajudaram a superar alguns dos momentos mais difíceis”, continuou.

“Teve uma pessoa incrível e talentosa que me procurou há algum tempo, me chamando para participar de seu álbum e eu fiquei surpreso e não pensei duas vezes. Tinha duas horas para escrever alguns versos e gravar. O objetivo era que a música saísse com um codinome, para que vocês ouvissem primeiro e só depois soubessem que era eu, mas acabou não acontecendo como planejado”, desabafa Lewis Hamilton, que afirmou ter ficado inseguro em se apresentar como XNDA.

+Adriane Galisteu expõe passado com Ayrton Senna, relembra morte do piloto e conta detalhes de vida após acidente

“Eu acabei fugindo disso, por insegurança, medo, algo que muitas pessoas vivem. Eu queria dizer que eu sou XNDA e estou honrado e feliz pelo convite de Christina Aguilera para usar minha voz. Tenho muita gratidão e respeito por ela e pelo que ela fez na indústria”, finalizou o campeão da Fórmula 1.

Confira a parceria dos dois abaixo:

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.