Celebridades Lexa

Lexa, após barraco com Pitty, deixa o Brasil, é vista no exterior e atitude durante flagra repercute

Lexa (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Lexa está disposta a alavancar de vez a sua carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Lexa está bem distante do Brasil. Sua partida aconteceu após a funkeira enfrentar uma grande polêmica com a rockeira PiTTY.

Como é de conhecimento, as cantoras Lexa e Pitty acabaram se envolvendo em uma enorme briga após mal entendendo durante show onde as duas tiveram que compartilhar o mesmo palco. As duas protagonizaram um grande barraco através das redes sociais.

Agora, alguns dias após a briga, Lexa foi vista bem longe do Brasil. É que a funkeira emplacou uma turnê internacional na Europa. No último sábado, 30, ela fez seu segundo show em Portugal e arrancou suspiros dos seguidores com o look que escolheu. E, durante uma pausa nos trabalhos, a cantora juntou sua equipe para recriar uma foto clássica: The Beatles atravessando a rua Abbey Road.

“Abbey Road – Pose Clássica dos Beatles aqui em Londres, no mesmo lugar”, escreveu a cantora Lexa na legenda da imagem, evidenciando o registro realizado no passado pela banda The Beatles. É possível ver o quanto eles se divertiram com o clique por causa dos sorrisões em suas caras. E, eles não foram os únicos. “Arrasou! Maravilhosa”, disse uma fã da cantora. “Eu amo uma reprodução”, falou outra. “Avante e ao infinito, sapequinha. Você merece todo o sucesso que vem fazendo”, aproveitou para elogiar um terceiro.

Lexa e sua equipe recriam foto famosa da banda The Beatles Instagram (Foto: Reprocução)
Lexa e sua equipe recriam foto famosa da banda The Beatles Instagram (Foto: Reprocução)

Vale lembrar que, ao que tudo indica, a briga entre Lexa e Pitty realmente chegou ao fim. Em seus Stories, a cantora abriu o jogo e revelou que conversou com Pitty. “Em nenhum momento a minha reclamação foi para ela. Jamais. Nós duas exaltamos as mulheres e por isso não queremos que nenhum tipo de discussão ou briga vá para frente”, iniciou a famosa.

“Meu intuito foi defender uma causa. Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria com qualquer pessoa”, desabafou Lexa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO