Celebridades

Lexa relembra passado difícil e cai no choro: “fiquei com marcas de queimaduras”

Lexa no comando do programa Domingão do Faustão - Foto: Montagem
Lexa no comando do programa Domingão do Faustão – Foto: Montagem

Lexa relembra passado difícil e cai no choro durante homenagem no Domingão do Faustão: “fiquei com marcas de queimaduras”

A famosa cantora Lexa acabou ganhando uma homenagem durante o Domingão do Faustão. A famosa contou muito sobre sua história e acabou não segurando o choro ao ouvir o depoimento de sua mãe,  Darlin Ferrattry.

+Grávida, Flávia Viana é criticada por “bumbum caído” em foto e manda recado: “Perfeitos da internet”

Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, lembrou a garra da filha, que trabalhava de padeira para ajudar a pagar as contas antes da fama. “Lexa, quando mais jovem, viu que a gente estava passando por dificuldades em casa e foi trabalhar. Ela era padeira, e com muito orgulho. Uma vez, chegou com dois sacos cheios na mão e falou: ‘Mãe, eu queimei a fornada hoje’, e ela fazia mil e quinhentos pães.”, relembrou a mãe da famosa, deixando Lexa emocionada.

+Cauã Reymond decide investir em nova carreira fora do país e faz grande revelação: “Aumentar a família” 

A história acabou marcando a cantora, que ficou abalada com o prejuízo de R$60 reais na época. “A gente não tinha condições e falei: ‘Mãe, vou trabalhar, não tem problema, consigo conciliar estudo e dar um jeito’. Esse caso que ela contou, é porque a gente estava sem luz e esses R$ 60 eram para pagar a conta em casa.”, contou a cantora. “Fiquei muito triste porque fazia falta. Era um trabalho extremamente braçal, fiquei com marcas de queimaduras por muito tempo nos braços” , completou.

Cantora Lexa no comando do programa Domingão do Faustão - Foto: Montagem
Lexa no comando do programa Domingão do Faustão – Foto: Montagem

Cantora tira lição e se emociona durante depoimento

+Êta Mundo Bom: Reta final é marcada por morte, prisão e grande reviravolta

Durante o depoimento, Lexa, que ganhou várias homenagens, acabou não segurando a emoção e chorou ao relembrar do passado. Por fim, a cantora contou que tira tudo como lição. “Mas a vida ensina. Hoje, me sinto muito madura, preparada, dou valor ao meu dinheiro, às pessoas que estão comigo porque a gente não chega a lugar nenhum sozinho. Desde o início, tudo o que vinha era valioso” , observou a cantora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna