Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades Lexa Reality's

Lexa se pronuncia sobre caso de assédio envolvendo Boca Rosa no BB20: “Eu tô com ódio”

Lexa foi flagrada aos beijos com quatro mulheres bonitonas (Foto: Reprodução)
Após acusação de assédio no Big Brother Brasil, a cantora Lexa resolveu usar as redes sociais e se pronunciar (Foto: Reprodução)

Lexa se manisfesta após ocorrido com Boca Rosa e Petrix no BBB20

O Big Brother Brasil é um reality brasileiro e já está na sua vigésima edição. A atração da Globo mal começou e já vem dando o que falar entre os telespectadores e os próprios participantes, tanto é que já teve sisters se estranhando na casa e acusação de assédio em menos de uma semana desde a estreia do programa. Acompanhando tudo, a cantora Lexa é mais uma que está ligada no BBB20. 

A prova disso é que ela não gostou nada do que aconteceu com uma das confinadas do reality. No último sábado, 25 de janeiro, Lexa resolveu comentar o que está achando de toda repercussão que envolve o nome de Bianca Andrade e do ginasta Petrix nas redes sociais.

O brother teve uma atitude que não agradou os telespectadores durante a primeira festa que rolou no programa. A youtuber e empresária estava visivelmente bêbada e enquanto conversava com ele, o rapaz decidiu apertar os seios da digital influencer. A esposa do MG Guimê usou seu Twitter para se manifestar após o ocorrido: “Genteee, é um absurdo o que esse Petrix fez com a Bianca! Eu tô com ódio”, disparou Lexa. 

Além da cantora Lexa, muitos internautas ficaram indignados e movimentaram a web para pedir que a produção tomasse uma decisão à respeito: Além da meninas estar bêbada, ela estava em um momento frágil, tinha acabado de tretar lá. Independente, foi difícil para ela. Tava perturbada. O cara ao invés de ajudar se aproveita?”, disse uma internauta. “Não tem justificativa, o que o Petrix fez com a Bianca foi assédio sim”, disparou outra. Embora com o pedido dos telespectadores, a produção do reality não deu ouvidos e ele continua na disputa até o momento.

Petrix tem sido acusado de assédio após tocar nos seios de Bianca Andrade enquanto ela estava bêbada no BBB20 (Foto: Reprodução)
Petrix tem sido acusado de assédio após tocar nos seios de Bianca Andrade enquanto ela estava bêbada (Foto: Reprodução)

Veja:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana