Lexa e Ludmilla recebem convites e farão show na festa de aniversário de poderoso político africano apaixonado pelo Brasil


Lexa (Foto: Divulgação)
Lexa (Foto: Reprodução)
A cantora Lexa (Foto: Divulgação)

A cantora Lexa embarcou neste domingo (24) para a Guiné Equatorial, na África, onde fará um show.

No entanto, sua apresentação será exclusiva para os convidados de Teodoro Obiang Mang, conhecido como Teodorín, vice-presidente do país em questão que fará uma enorme festa de aniversário.

Três famosos que se separaram e iniciaram romances com pessoas bem mais novas

Além da esposa de MC Guimê, se apresentarão no aniversário a cantora Ludmilla e a bateria da escola de samba Mangueira. Vale dizer que o governo da Guiné Equatorial, comandado pelo pai de Teodorín, é considerado uma ditadura.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Veja também

Será exibido nesta segunda-feira, 25 de junho, o último capítulo da novela Apocalipse, que era a grande  aposta da dramaturgia bíblica  da Record, mas acabou decepcionando e  perdendo até a  sua autora titular. Para a jornalista Patrícia Kogut, Juliana Knust, a protagonista Zoe, fez um balanço.

“Foi um processo construtivo para mim. Durante a novela, fiz cenas de perseguição dirigindo um carro e gravei sequências em que a Zoe levou um tiro e sofreu um acidente aéreo. Ao longo da trama, ela passou por uma transformação e terá um desfecho feliz”, contou ela, que ainda relembrou a recente reprise de Celebridade na Globo, trama na qual esteve no elenco.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.