Lexa faz emocionante homenagem para MC Guimê e revela se quer ter filhos


Guimê e Lexa (Foto: Reprodução)
Lexa
Guimê e Lexa (Foto: Reprodução)

Lexa se declara para Guimê e revela que quer ter filhos

Neste domingo, 10 de novembro, o funkeiro MC Guimê completa 27 anos de idade. A esposa, Lexa, não poderia deixar de homenagear o marido e ainda revelou que queria filhos.

Lexa, em seu Instagram, compartilhou uma foto de seu casamento e escreveu: “Hoje é aniversário do grande amor da minha vida, do meu marido, meu amigo, meu companheiro, meu alicerce, minha risada pura, meu tatuado, meu parceiro de coberta, minha metade, meu inteiro“.

A funkeira continuou com as belas palavras destinadas à seu amado. “Você me apoia em absolutamente tudo, me sinto livre pra ser o meu melhor, pq eu me sinto tão especial com você. Foi o melhor sim que eu poderia dar, foi a melhor mudança e a aliança mais linda do mundo estar com você! Com você quero tudo, filhos, cachorros… Te amo Sr Dantas! Minha benção dos céus, meu presente de Deus, te desejo as mais lindas coisas, te amo absurdamente! Parabéns! Com amor, Léa”, finalizou Lexa.

Lexa
Lexa homenageia MC Guimê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Guimê respondeu nos comentários a declaração de Lexa e ainda elencou as qualidades da cantora. “Obg minha esposa, vc é incrível. A cada dia que passa me apaixono mais por vc, parece até clichê, mas só quem convive com vc sabe que não é nem um pouco… É tipo impossível não se apaixonar por vc mais a cada dia que passa. A cada palavra sua, minha gratidão. A vc, pra todo o sempre o meu coração. ❤️ Daria até um bom refrão hein? (L)“, escreveu ele.

Nas redes sociais, o esposo de Lexa falou sobre sua vida e revelou ser um milagre: “Nasci prematuro [6 meses], o médico falou para os meus pais que eu teria “pelo menos” 4 anos de “atraso mental”, talvez só andaria com cadeira de rodas e demoraria mais a falar e compreender certas necessidades…”.

Veja também

Veja:

https://www.instagram.com/p/B4r1kE4AOUV/

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):