Celebridades

CelebridadesMúsica

Lexa grava com cenário e figurinos iguais ao de Anitta e seguidores disparam: “Nunca será um ‘Vai Malandra'”

Anitta voltou a ter amizade com a cantora Lexa. (Foto: Reprodução)
Lexa e Anitta em clipes bem parecidos

A cantora Lexa divulgou em sua rede social imagens do bastidores do seu novo clipe:  ”Só depois do carnaval”. E seguidores acharam algumas coisas bem parecidas ao clipe da Anitta “Vai Malandra’.

+Depois do grave acidente de carro, irmão do ator Caio Junqueira diz que “situação é muito delicada”

No seu Instagram, a foto de Lexa com o figurino chamou atenção de seus seguidores. Na legenda, a esposa de MC Guimê escreveu: “Focada nos meus objetivos. Vem aí, minha nova música, “Só depois do Carnaval”.

+Novo “Padrão Globo de Qualidade” dispensa José Mayer, William Waack, Biel e indica tendência

Alguma pessoas acharam muitas referências do clipe “Vai Malandra” da Anitta no clipe de Lexa, principalmente no cenário que foi a mesma comunidade usada por Anitta e também o figurino. E nas redes comentaram: “Nunca será um Vai Malandra,Lexa, sorry”, disse um seguidor. “Vai Malandra 2.0?” questionou outra seguidora.

Veja também

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Focada nos meus objetivos 🙂 Vem aí, minha nova música, “Só depois do Carnaval” Make @diegoborges Cabelo @caiobastosh ( OBS: Tem prévia no meu Stories )

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

LEXA FALA SOBRE A RELAÇÃO DE CONFIANÇA COM MC GUIMÊ

Lexa e MC Guimê oficializaram a união em maio deste ano, durante entrevista para Luciana Gimenez, a funkeira falou sobre a vida a dois e contou um pouco do relacionamento. “É bom, é maravilhoso! Eu nunca vivi momentos melhores na minha vida”, disse ela.

+Bailarina ameaça Domingão do Faustão e é neutralizada pela Globo: “Fui humilhada”

A cantora contou ainda como lida com o ciúmes. “O tempo faz a gente confiar mais e tem que confiar, senão a gente pira. Todo mundo merece um voto de confiança e não sou aquela louca que fica olhando o celular. Já fui, mas não sou mais”, revelou Lexa.

Ela, que está junto do funkeiro há quatro anos, revelou ainda que tem uma personalidade bem diferente de MC Guimê: “Eu sou muito agitada, fico preocupada, sou pontual. O Guimê não. Com ele é ‘tudo vai dar certo, está tudo certo, calma’. Eu já sou louca, né”.

MC Guimê e Lexa (Foto: Divulgação)

MAIS SOBRE LEXA

No mês de maio deste ano, Lexa e MC Guimê resolveram tornar a relação ainda mais sólida e subiram ao altar. Os dois estavam juntos há quatro anos. Nesta última quarta-feira, 15 de agosto, a cantora fez uma participação em um vídeo no canal do YouTube de Gabriela Pugliesie fez algumas revelações sobre seu relacionamento com o funkeiro.

Lexa contou como os dois se conheceram: “Foi em uma boate! Eu fiquei sabendo que ele gostou do meu trabalho e tava procurando um feat! Ele ia fazer um show com o Sapão e algo aconteceu que ele teve que ficar no Rio de Janeiro. E eu tive que cobrir ele no show. Eu ache incrível que quem não conhece o Guimê no íntimo, acha que ele é uma coisa mas ele é um gentleman! Me surpreendi com isso”.

E prosseguiu: “Eu vi várias mulheres entrando no camarim e dando ideia e ele respeitando todas! Aí eu logo pensei: ‘Hum, subiu no meu conceito!’”. A funkeira aproveitou e contou como eles tomaram a iniciativa. “Meses rolando! Quando alguém me mandava mensagem, eu tenho a consideração de responder”, começou.

“Ele não! Ele não gostava de Whatsapp, só me respondia de 15 em 15 dias. Ele me matava com aquilo. Até que eu fui passar um aniversário na casa dele e aí amor, foi ali! Não queria mais voltar pra minha casa. Me apaixonei primeiro“, finalizou a cantora.

A cantora Lexa e o noivo MC Guime (Foto: Reprodução)

 

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários