Na noite desta terça (27), a cantora Lexa esteve no estúdio “Clave de Sullivan” do compositor Michael Sullivan na zona oeste do Rio, para gravar música especial de final de ano.
+ Xanddy, do Harmonia do Samba, é acusado de preconceito em show por famosa atriz: “Respeite o sagrado”
“Quando ouvi essa música da Ana Vilela na internet, quis fazer um carinho especial aos meus fãs “, conta a cantora, que acaba de anunciar que em 2017 também se dedicará ao público infantil.
Leia também
O cantor e compositor não poupou elogios a artista. “A Lexa tem uma coisa das grandes intérpretes. Ela entende a melodia como ninguém e valoriza as notas, que são muito importantes. Tim Maia falava: ‘Cantar a nota e cantar na nota. Ela canta a nota. Isso é ser uma grande intérprete’, disse o músico que já produziu LPs e compôs de Roupa Nova, Tim Maia, entre outros.
Sullivan produziu boa parte da carreira de cantora de Xuxa , desde seu terceiro registro de estúdio, “Xegundo Xou da Xuxa”, de 1987, até “Xuxa 2000”, de 1999. A cantora lançou no período um disco por ano, todos com participação do produtor musical.
+ Ana Maria Braga avalia relacionamentos e faz triste revelação sobre sua vida: “Poucos amigos”
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.




