Celebridades Lexa

Lexa parte para cima de Pitty, não leva desaforo para casa e insiste em polêmica: “defendo uma causa”

Lex e Pitty trocaram farpas (Foto: Reprodução)
Leax e Pitty trocaram farpas (Foto: Reprodução)

Clima esquenta entre Lexa e Pitty

Lexa resolveu usar o seu Instagram para se pronunciar sobre a polêmica com Pitty. A roqueira disse que a funkeira tinha acusado sua equipe de ter sido grosseira e machismo injustamente após um show no Inter Unesp. No entanto, a equipe de Pitty desmentiu o desabafo da funkeira, a acusando de estar querendo criar confusão.

Lexa então teria entrado em contato com a roqueira e o desentendimento parece finalmente ter resolvido. “Em nenhum momento a minha reclamação foi para ela. Jamais. Nós duas exaltamos as mulheres e por isso não queremos que nenhum tipo de discussão ou briga vá para frente”, começou. “Meu intuito foi defender uma causa. Eu quero deixar mais uma vez muito claro: eu só fiz isso porque eu faria com qualquer pessoa”, desabafou Lexa.

Após muita repercussão, Pitty chegou a argumentar que a atitude de Lexa foi sem fundamento. “Não teve machismo. Minha equipe tentou levá-la para o outro lado do palco, onde era seguro, e ela entendeu errado. Cansei de ficar aqui tentando proteger ela e passar pano para uma atitude anti-profissional”, falou em um comentário no Instagram.

Lexa e Pitty (Foto: Reprodução)
Lexa e Pitty (Foto: Reprodução)

Para quem não sabe, Lexa usou seu Instagram para reclamar que teria sido destratada pela equipe de Pitty. “Eu sou muito fã dessa mulher, que é maravilhosa, guerreira, que lutou por seu espaço no rock, queé tão difícil. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela, que foi muito grosseira. Eu quis ver o show dela aqui no cantinho e me tiraram do paçco. Até aí, tudo bem. Fui expulsa? Ok. O problema não é esse. Falaram para a euipe de bombeiros que eles não poderiam nem olhar para Pitty enquanto ela fazia o show. Sinceramente! Eram duas mulheres, bombeiras, que estavam aqui no canto e merecem respeito. Machistas não passarão! Não estou falando por mim, não. Estou falando por elas. Eu atendi duas bombeiras no meu camarim e elas me relataram isso. Eu sei que a Pitty não concorda com isso, mas a equipe dela precisa analisar esse tipo de situação.”

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.