Celebridades Lexa

Lexa quebra o silêncio e fala sobre prisão de MC Guimê por posse de drogas

Lexa e Guimê (Foto: Divulgação)
Lexa e Guimê (Foto: Divulgação)

Em meados de março o cantor MC Guimê foi preso em São Paulo após ser flagrado com maconha. Na ocasião o funkeiro foi levado para a Delegacia, prestou depoimento e lá assinou um termo circunstanciado. O fato repercutiu e gerou enorme polêmica, envolvendo até mesmo o nome de Lexa, mulher do MC.

Karina Bacchi comemora casamento com Amaury Nunes e nascimento do filho Enrico: “Plantei a vida inteira um final feliz para mim”

Fora da TV, Sophia Abrahão aparece pela primeira vez após cirurgia e dá detalhes do procedimento

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, a cantora falou pela primeira vez sobre o episódio e defendeu o marido. “Ele foi só lá assinar um papel e saiu. Não foi nada de mais grave. Ele está bem, ele está focado no trabalho dele. Tenho que instruir ele sempre no melhor, para o melhor na vida dele, graças a Deus“, disse a cantora.

MC Guimê e Lexa. (Foto: Reprodução / Instagram)
O casamento dos cantores foi destaque na mídia. (Foto: Reprodução / Instagram)

Questionada se aconselhou o marido após o episódio, a cantora foi verdadeira. “Na realidade? Cada um sabe da sua vida e por mais que eu seja casada com ele eu não posso entrar na cabeça dele e nem quero“, falou ela, que ainda acrescentou: “Tenho que estar sempre apoiando ele no melhor“, finalizou.

ELA SE DEFENDEU

Fama de “azeda” da atriz Leandra Leal é exposta na TV: “Chatita”

Ministério da Justiça age e interfere em novela mexicana do SBT

Esposa do MC, Lexa precisou se defender diante das acusações recebidas nas redes sociais. Muita gente questionou a cantora se ela também fazia uso da droga, que não foi liberada por aqui para uso recreativo. Lexa soltou o verbo e ameaçou quem continuar associando o episódio à ela.

A cantora se defendeu e disse que não usa a droga. (Foto: Reprodução)

O mais lindo de Jesus é que ele não apontava. (…) Pense e diga-me se não tiver nenhum pecado, e atira a primeira pedra. Não sou drogada, não apoio e meu dinheiro não é sujo. Pago todos os meus impostos (que são altíssimos, por sinal). Eu poderia ter xingar, poderia descer o nível. Sou uma mulher que apoia outra, e hoje, sem dúvida você estará nas minhas orações “, rebateu a cantora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;