Destaque

DestaqueMúsica

Durante entrevista, Li Martins diz que Rouge não vai voltar: “A gente não quer”

Li Martins deixou o programa (Foto divulgação)
Li Martins posa para as lentes ao chegar em evento (Foto: Agatha Gameiro)
Li Martins posa para as lentes (Foto: Agatha Gameiro)

Se você ainda tinha uma pontinha de esperança sobre a volta do grupo Rouge, prepare-se, porque o que Li Martins disse algo que não vai te deixar nada bem. No último domingo (24) ela esteve em um evento no Urban Stage, em São Paulo, prestigiando o show de Ivete Sangalo, entre outros cantores.

Em entrevista exclusiva ao jornalista Marcos Martins, ela falou sobre a repercussão do vídeo acústico da música “O Que o Amor me Faz“, publicado na página oficial do Rouge no Facebook, e que alcançou mais de 3 milhões de visualizações.

“Foi uma surpresa, né [sic], por que a gente na verdade não teve a intensão de fazer barulho nenhum. Jantamos e depois cantamos junto com a Fantine, no violão, várias músicas. Tivemos a ideia de gravar, mas sem pretensão nenhuma. Dá para ver que a Fantine erra alguns acordes, eu erro a letra… A gente estava relembrando mesmo”, disse.

Veja também

Questionada sobre a possível volta do Rouge, ela respondeu: “Não. Como eu já falei, foi um vídeo casual. A gente não teve pretensão nenhuma e agora os fãs estão surtando. Não é que ‘não pode’, é que a gente não quer. Não foi intencional, foi ocasional. Estávamos fazendo Snapchat”, finaliza.

Ouça a entrevista completa:

rouge 2016
Aline, Karin, Li Martins, e Fantine, se reuniram (Foto: Reprodução / Facebook)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários