Internacional Música

Liam Payne, ex-One Direction, surge completamente nu e para a web com os cliques

Liam Payne para web com cliques sensuais de ensaio fotográfico (Foto: Reprodução)
Liam Payne para web com cliques sensuais de ensaio fotográfico (Foto: Reprodução)

Ao lado da modelo Stella Maxwell, o ex-integrante da banda One Direction, posou totalmente nu para a marca de luxo Hugo Boss

A pouco tempo, Liam Payne bombou a web depois de publicar fotos sensuais do ensaio fotográfico que fez para uma campanha da marca Hugo Boss. Enquanto muitas pessoas gostaram do ensaio, quem não aprovou de nenhuma forma o projeto foi a mãe do cantor, ex-membro da boyband One Direction.

O cantor ainda falou sobre o momento que disse para sua mãe detalhes do ensaio. “Eu mostrei a foto com Stella para minha mãe, e ela me olhou, me deu um peteleco na orelha. Pensei que era melhor nem contar que as fotos iam para os ônibus de Londres”, brincou Liam Payne.

Liam Payne para web com cliques sensuais de ensaio fotográfico que fez pelado (Foto: Reprodução)
Liam Payne para web com cliques sensuais de ensaio fotográfico que fez pelado (Foto: Reprodução)

A web pirou com os cliques do astro e muitos comentários surgiram depois da divulgação das imagens. “Que homem meus amigos, que homem!”, “Eu tenho que admitir que estou com inveja dessa atriz que teve esse privilégio de ver esse homem assim e ainda sentir seu corpo”, escreveram alguns internautas em suas redes sociais ao falar das fotos do artista.

Confira abaixo o clique do cantor com a modelo:

https://www.instagram.com/p/B4cAztWA7PT/

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.