Internacional

Internacional

Liam Payne, ex-One Direction, tenta suicídio e deixa público sem acreditar: “Fim da vida”

Liam Payne surpreende ao assumir namoro com famosa modelo (Foto: Reprodução)
Liam Payne surpreende ao assumir namoro com famosa modelo (Foto: Reprodução)
Liam Payne falou sobre o suicídio (Foto: Reprodução)
Liam Payne falou sobre o suicídio (Foto: Reprodução)

Liam Payne fez desabafo assustador e falou sobre suicídio.

Desde que o grupo One Direction chegou ao fim, vários dos cantores que faziam parte resolveram seguir carreira solo. Um dos mais bem-sucedidos neste quesito, sem sombra de dúvidas, vem sendo Liam Payne. Apesar de toda a fama, nem tudo estão sendo flores na vida do jovem de de 26 anos. Durante entrevista concedida para o programa Straight Talking with Ant Middleton, ele acabou revelando uma triste situação que vem passando.

Liam Payne falou sobre os pensamentos suicidas que é obrigado a enfrentar todos os dias. “Fama é como ter uma crise de meia idade. E tenho sorte de ainda estar aqui. Não consigo ir a fundo no assunto. Eu ainda não fiz as pazes com relação a este assunto”, explicou ele. O ex-One Direction aproveitou para relatar que se sente sozinho na maioria das vezes, embora tem milhões de fãs o isolamento acaba sendo inevitável.

“Há momentos em que existe esse nível de solidão e as pessoas meio que ‘entram em você’ todos os dias. E isso quase me matou algumas vezes. Eu passei por um período muito ruim. Felizmente eu tinha ótimas pessoas ao meu redor. Quando as coisas começam a pesar para você, você acha que haverá outro obstáculo em alguns meses e só precisa seguir em frente. Só que as coisas se acumularam, mas eu sempre achava que tudo ia ficar bem, mesmo nas situações mais sombrias”, disparou Liam Payne.

Além disso, Liam Payne relatou a saudade que sente de seu filho, Bear, fruto da relação com Cheryl Cole. “Eu me sinto solitário quando não consigo ver Bear por alguns dias. Parece que eu tenho tudo, mas há algumas peças faltando. Tantas pessoas chegam ao fim da vida e pensam: ‘queria ter feito isso ou aquilo’. Não quero ser esse tipo de pessoa. Acredita que até hoje eu ainda não vi meu filho brincar em um escorregador?!”, disparou o cantor.

Cantor Liam Payne fez uma sessão de fotos pelado (Foto: Reprodução)
Cantor Liam Payne (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários