Internacional

Internacional

Liam Payne, ex-One Direction, escancara fase sombria e revela pensamentos suicidas: “Muito grave”

Liam Payne expõe fase sombria e preocupa (Foto: Reprodução)
Liam Payne expõe fase sombria e preocupa (Foto: Reprodução)

Além dos pensamentos suicidas, o cantor falou também sobre o vício em drogas e álcool que levou ao fundo do poço

Liam Payne, ex-integrante do extinto grupo One Direction, desabafou sobre uma fase turbulenta em sua vida e fez questão de afirmar que nem tudo são flores na vida de um artista.

Para o podcast ‘The Diary of a CEO’, o famoso de 27 anos de idade trouxe à tona o momento mais sombrio na banda que conquistou o mundo e expôs que sofreu de alcoolismo e teve muitos pensamentos suicidas.

Liam Payne destacou que o vício em drogas e álcool fez ele chegar ao fundo do poço, porém, o músico comentou ainda que escondeu tudo muito bem. “Eu estava preocupado com o quão fundo meu poço seria. Onde é o fundo do poço para mim? E você nunca teria visto isso. Eu era muito bom escondendo as coisas. Ninguém teria visto”, confessou.

Veja também

Em dado momento da entrevista, o ex-One Direction foi questionado se houve algum pensamento suicida durante esse período turbulento. “Sim. Existem coisas das quais nunca falei. Era muito, muito, muito grave”, pontuou o cantor.

Sem controle, Liam Payne citou o que lhe fez procurar ajuda. “Foi só após me ver depois (disso) que eu pensei: ‘Ok, preciso me consertar’. Existem algumas imagens minhas num barco e eu estava totalmente inchado. Chamo isso de minha cara de ‘remédios e bebida’. Meu rosto estava, tipo, dez vezes maior do que está agora. Eu não gostava muito de mim, e mudei”, argumentou.

O astro frisou que seus problemas com o álcool se agravaram durante a pandemia, entretanto, disse que encontra-se sóbrio há cerca um mês.

Membros do One Direction (Foto: Reprodução)
Membros do One Direction (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários