Liberdade Liberdade

Liberdade LiberdadeNovelas

“Liberdade, Liberdade”: Morte de Rubião, personagem de Mateus Solano tem três finais; veja quais são eles

Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano) prontos para o casamento em 'Liberdade, Liberdade' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano) prontos para o casamento em ‘Liberdade, Liberdade’ (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano) prontos para o casamento em 'Liberdade, Liberdade' (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano) prontos para o casamento em ‘Liberdade, Liberdade’
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Em “Liberdade, Liberdade”, que vai chegar ao fim na quinta-feira, 04 de agosto, haverá um mistério sobre o desfecho final do personagem do ator Mateus Solano, Rubião. O ator já gravou até o momento três finais para o seu personagem. Em um deles, a própria esposa, Maria Joaquina vai matá-lo.

Num outro desfecho, ele termina morrendo queimado no incêndio na Intendência, que é causado para criar uma confusão na cidade e salvar os personagens de Caio Blat (André) e Bruno Ferrari (Xavier) que estão prontos para serem enforcados em praça pública. O irmão de Joaquina morre e o amado consegue fugir. Um dublê foi acionado para o momento em que o Intendente pega fogo e, inclusive, acabou ficando um pouco chamuscado.

Numa terceira versão de final para Rubião, o ator é enforcado, Mateus gravou essa última cena no sábado 30. Já o final da heroína da novela das onze da TV Globo, será forca, mas ela acaba sendo salva pelo seu amado e é levada para o esconderijo do Mão de Luva (Marco Ricca) com Virgínia (Lilia Cabral).

VÍDEO YOUTUBE: Leo Dias quebra o silêncio e Zezé descobre que Wanessa voltou com Dado Dolabella

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários