AUDIÊNCIA

Com Libertadores, SBT tira público da Record e Pantanal continua com o ibope nas alturas na Globo


Com futebol, SBT fica na vice-liderança e Globo segue isolada no Ibope exibindo Pantanal (Foto: Reprodução / SBT / Globo)

“Pantanal” disputou ibope com o SBT que transmitiu a libertadores.

A audiência foi disputada nesta terça-feira (17). Enquanto a Globo exibia “Pantanal”, que continuou com o ibope nas alturas, o SBT que transmitia a Libertadores tirou público da Record TV.

No capítulo desta terça-feira (17), Juma (Alanis Guillen) jogou a toalha e mandou Jove (Jesuíta Barbosa) embora da tapera, visto que o aspirante a fotógrafo começou a ficar insatisfeito com a vida pacata que está levando. Já Muda (Bella Campos) foi agarrada por Levi (Leandro Lima) e correspondeu as investidas do peão dando um beijaço nele em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Maria Bruaca se apavora com plano macabro de Tenório com sua outra família e toma atitude drástica

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi enrolada por Tenório para a revolta de Guta (Julia Dalavia), que não está mais aguentando ver a mãe sofrendo com as traições descaradas do pai.

Enquanto a novela pegava fogo, o SBT transmitia para a Grande São Paulo, o jogo entre Boca Juniors x Corinthians ao vivo, o time paulista entrou em campo na Argentina, pela Copa Libertadores.

Veja também

O confronto aconteceu no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, válido pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores. A narração foi de Téo José e comentários de Mauro Beting.

No mesmo horário a Record TV exibia os momentos finais de “Jesus”, e perdeu uma boa parcela do público para o futebol na emissora de Silvio Santos. A Globo não teve grandes alterações, pois “Pantanal”, já possui seu público consolidado.

“Pantanal”, registrou 29.6 pontos de audiência na Grande São Paulo e 31.8 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de quarta-feira (18). Já o SBT com a Libertadores marcou 12.1 pontos, contra 3.4 da Record TV.

Levi passa do limite e agarra Muda em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA TERÇA-FEIRA (17)

GLOBO

  • PANTANAL: 29.6

SBT

  • LIBERTADORES: 12.1

RECORD TV

  • JESUS: 3.4

BAND

  • MASTERCHEF: 1.9

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta terça-feira (17) de “Pantanal”, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]