X

Com Libertadores, SBT tira público da Record e Pantanal continua com o ibope nas alturas na Globo

Compartilhe essa notícia

“Pantanal” disputou ibope com o SBT que transmitiu a libertadores.

A audiência foi disputada nesta terça-feira (17). Enquanto a Globo exibia “Pantanal”, que continuou com o ibope nas alturas, o SBT que transmitia a Libertadores tirou público da Record TV.

No capítulo desta terça-feira (17), Juma (Alanis Guillen) jogou a toalha e mandou Jove (Jesuíta Barbosa) embora da tapera, visto que o aspirante a fotógrafo começou a ficar insatisfeito com a vida pacata que está levando. Já Muda (Bella Campos) foi agarrada por Levi (Leandro Lima) e correspondeu as investidas do peão dando um beijaço nele em “Pantanal”.

SAIBA MAIS! Pantanal: Maria Bruaca se apavora com plano macabro de Tenório com sua outra família e toma atitude drástica

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) foi enrolada por Tenório para a revolta de Guta (Julia Dalavia), que não está mais aguentando ver a mãe sofrendo com as traições descaradas do pai.

Enquanto a novela pegava fogo, o SBT transmitia para a Grande São Paulo, o jogo entre Boca Juniors x Corinthians ao vivo, o time paulista entrou em campo na Argentina, pela Copa Libertadores.

O confronto aconteceu no Estádio La Bombonera, em Buenos Aires, válido pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores. A narração foi de Téo José e comentários de Mauro Beting.

No mesmo horário a Record TV exibia os momentos finais de “Jesus”, e perdeu uma boa parcela do público para o futebol na emissora de Silvio Santos. A Globo não teve grandes alterações, pois “Pantanal”, já possui seu público consolidado.

“Pantanal”, registrou 29.6 pontos de audiência na Grande São Paulo e 31.8 de pico na Região Metropolitana. Os dados são prévios, onde o consolidado será revelado na manhã de quarta-feira (18). Já o SBT com a Libertadores marcou 12.1 pontos, contra 3.4 da Record TV.

Levi passa do limite e agarra Muda em Pantanal (Foto: Reprodução / Globo)

 

CONFIRA O IBOPE DO CONFRONTO DA NOVELA NESTA TERÇA-FEIRA (17)

GLOBO

SBT

RECORD TV

BAND

Cada ponto equivale a 76.577 domicílios ou 205.377 indivíduos de acordo com dados divulgados pela Kantar Ibope. A audiência desta terça-feira (17) de “Pantanal”, são dados prévios de acordo com fontes exclusivas obtidas pelo TV FOCO.

Quem escreve

Diego Laureano

Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Deixe um comentário

Esse site utiliza cookies Leia mais.