Globo Nos Tempos do Imperador Novelas

Licurgo e Germana vão aparecer com 70 anos e darão golpe em Nos Tempos do Imperador, a continuação de Novo Mundo na Globo

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) estarão de volta em Nos Tempos do Imperador, novela da Globo. (Foto: TV Globo)

A Globo vai exibir a partir de outubro a novela Nos Tempos do Imperador, considerada a continuação de Novo Mundo, trama de sucesso da emissora carioca exibida há alguns anos. A nova novela das seis já tem vários atores escalados para o elenco.

Nova dupla de vilões em O Sétimo Guardião agrada e deve ganhar mais espaço na trama das nove

Magoada? Gracyanne Barbosa volta a falar sobre polêmica e manda recado

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Germana (Viviane Pasmanter) e Licurgo (Guilherme Piva) serão os únicos personagens remanescentes de Novo Mundo e aparecerão com 70 anos na história. O casal estará sob os cuidados de Quinzinho, que já terá se casado. Os trapaceiros aparecerão na trama como inválidos, mas isso não passará de outro golpe deles.

Elenco de Nos Tempos do Imperador, nova novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução)

Além deles já foram escalados os atores: Emílio Dantas, Mariana Ximenes e Andreia Horta. A trama vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, começando em 1856 e tendo o seu desfecho no fim da Guerra do Paraguai, em 1870. Com as gravações se iniciando em julho, Nos Tempos do Imperador teve a sua exibição confirmada para o dia 1º de outubro.

MAIS SOBRE A NOVA NOVELA DAS SEIS

Os atores Michel Gomes e Gabriela Medvedovski formam o casal de protagonistas jovens da história de Thereza Falcão e Alessandro Marson. Os dois enfrentaram o preconceito racial do século 19.

Record está bem tranquila com o fim do Vídeo Show na Globo

 

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics