Graciele Lacerda

Graciele Lacerda

Lidando com separação de Zezé e pressionada, Graciele Lacerda dá basta, mostra barriga e confirma de vez

Graciele Lacerda surge com 'criança' (Foto: Divulgação)
Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda (Foto: Reprodução/Instagram)

Graciele Lacerda soltou o verbo e confirmou a verdade que todos queriam saber

Juntos há cerca de 15 anos, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda são um dos casais mais midiáticos e polêmicos atualmente. Apesar do amor ser evidente entre os pombinhos, a noiva do sertanejo lida com a separação desde o início de tudo.

Para quem não sabe, o cantor precisou enfrentar um doloroso e escandaloso processo de separação, após um casamento de décadas com Zilu Godoi. Dessa forma, o fim com a influenciadora deixou marcas inimagináveis na vida dele e até mesmo da atual amada.

O motivo? Acontece que Zilu disse publicamente que Graciele Lacerda era amante de Zezé Di Camargo quando ele ainda era casado. Por conta disso, um climão passou a tomar conta da família, e de lá para cá, as polêmicas não param de surgir.

Porém, além da separação turbulenta de Zezé com a ex, a musa fitness também lida com a pressão de tentativas frustradas de engravidar de Zezé. Vasectomizado há anos, o cantor de 59 anos sonha em ter descendentes ao lado da noiva, e devido a isso, os dois iniciaram tratamentos para uma fertilização.

GRÁVIDA?

Veja também

Nas redes sociais, Graciele Lacerda foi questionada por um seguidor se já estava esperando o primeiro filho após abrir uma caixinha de perguntas nos stories do Instagram. “Vamos brincar de verdade ou mentira!!”, disse ela. “Já está gravida?”, questionou o fã. “Não”, respondeu a famosa, que recentemente divulgou um registro mostrando sua barriga invejável.

Graciele Lacerda divulga foto mostrando boa forma - Foto: Reprodução
Graciele Lacerda divulga foto mostrando boa forma – Foto: Reprodução

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários