Audiência Prévias

Líder durante toda a semana, Record bate a Globo no sábado e jornalista comemora

Thatiana Brasil comemorou a liderança do Fala Brasil na Record (Foto: Reprodução/Record)
Thatiana Brasil comemorou a liderança do Fala Brasil na Record (Foto: Reprodução/Record)

Como o TV Foco já informou, a Globo está sofrendo uma série de derrotas durante a semana e chegou a ter 9 programas em segundo lugar no mesmo dia. Algumas atrações perderam para o SBT, enquanto outras viram a Record alcançar o primeiro lugar.

Mas não é apenas nos dias úteis que a emissora está sofrendo para manter a tão consolidada liderança de anos. Isso porque na manhã deste sábado (24) a emissora foi vencida pelo Fala Brasil Especial, jornal repleto de reprises exibido pela Record.

+O Sétimo Guardião: Após desmaiar na casa de Egídio, Gabriel faz revelação sobre o local

Uma das âncoras do jornal, Thatiana Brasil, publicou uma foto com a sua colega de bancada, Salcy Lima, comemorando o resultado. “É gratidão que fala? Ficamos em primeiro lugar. Líder de audiência! Muito, muito obrigada”, escreveu a profissional.

9 PROGRAMAS DA GLOBO NA VICE

Esta quinta-feira, 22, definitivamente não foi um dia de glória para a Globo. Muito pelo contrário. Mesmo líder na média-dia, como sempre, o canal acabou ficando em segundo ou terceiro lugar durante várias horas. Como de praxe, o desconforto global começou com o Balanço Geral, que venceu o Jornal Hoje pelo placar apertado de 9,9 x 10,5. Depois, o eterno freguês Vídeo Show seguiu levando a sua pancada diária e perdeu por 8,0 x 11,5 na Grande São Paulo.

A Sessão da Tarde e Belíssima conseguiram vencer as novelas reprisadas da Record e não pagaram muito mico, apesar dos baixos índices de ambas. Mas Malhação trouxe de volta a alegria da Record. A novelinha teen, que já sofria na época que recebia em baixa de Celebridade, marcou apenas 12,7 pontos, ante 14,3 do policialesco sensacionalista de Luiz Bacci. O Cidade Alerta, aliás, também venceu de forma contundente a novela das 6 Espelho da Vida, por 17,3 x 15 pontos da atração da Globo.

O apresentador Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta
(Foto: Reprodução/Record)

Do SP2 até Carcereiros a Globo foi líder sem grandes dificuldades, mas aí entrou no ar Os Melhores Anos das Nossas Vidas, que perdeu de A Fazenda e A Praça É Nossa, ficando em terceiro lugar. Depois de A Praça, o SBT seguiu líder e venceu o Jornal da Globo, Conversa com Bial, a série fenômeno mundial Empire e o filme do Corujão, que exibiu o longa O Assassino da Internet. Detalhe: Empire perdeu para a reprise do game-show Roda a Roda, considerado velho e antiquado por muita gente. Dados do Kantar Ibope.

Outro detalhe: a novela das seis Espelho da Vida ficou em segundo lugar no ibope pela primeira vez nesta quinta-feira (22) e disparou sinal de alerta na Globo. O mesmo já tinha acontecido com novelas fracassadas como Joia Rara e Lado a Lado, que perdiam com certa frequência para o Cidade Alerta de Marcelo Rezende.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;