TV Foco

TV Foco

Líderes do BBB19, Elana e Danrley bolam estratégia de jogo e falam de Isabella: “Ela não é uma participante muito forte”

Elana e Danrley venceram Prova do Líder (Foto: Reprodução)
Dan e Elana são líderes do BBB19 (Foto: Reprodução/globo)
Dan e Elana são líderes do BBB19 (Foto: Reprodução/globo)

No BBB19, reality da Globo apresentado por Tiago Leifert, o desenrolar da disputa está cada vez mais imprevisível. Elana e Danrley são os novos lideres da casa mais vigiada do Brasil e eles já estão decidindo em quem vão votar para a liderança.

+Mãe de participante do BBB19 lança clipe e faz show

Os dois conversavam e ela revelou que não quer indicar Isabellla. “Eu não quero indicar a Isa, não“, afirmou a piauiense. “Eu acho que não é válido indicar ela. Primeiro porque eu gostaria de indicar alguém que eu teria mais confiança de que iria sair. E eu não acho que a gente indicando a Isa, ela sai agora. Eu não acho que ela seja uma participante muito, muito forte, mas ela não sai agora“, opinou Danrley.

+Após revelar homossexualidade, Carlinhos Maia diz ter recebido propostas para ter seu próprio programa

+Após várias polêmicas, Arthur Aguiar aparece com filha e Mayra Cardi em evento badalado e surpreendem

Veja também

É que os outros nunca me deram motivo para nada e aí botando na balança, entre todos os participantes até agora, a única pessoa que eu não converso direito é a Isa, só que eu não quero indicar ela para o paredão, não quero mesmo. Ela é muito legal, muito cativante. Talvez ela pense eu sou fechada com ela, eu pense que ela é fechada comigo e por isso a gente acaba não conversando e não interagindo. Eu não quero indicar ela, descarta ela”, concluiu Elana.

Elana e Danrley especulam sobre Prova do Líder (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Maiara e Fernando terminam DE NOVO e Léo Dias expõe o que aconteceu

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários