Jezabel Record

Lidi Lisboa incorpora rainha má Jezabel e dá show de estrelismo em evento grandioso da Record

Lidi Lisboa é a protagonista de Jezabel da Record
Lidi Lisboa é a protagonista de Jezabel da Record (Foto: Francisco Cepeda/AgNews)

Aconteceu na última terça-feira, 16 de Abril, no Polo Cinematográfico de Paulínia que fica no interior da cidade de São Paulo, a coletiva de imprensa para promover a nova produção da RecordJezabel. Ela será uma macrossérie que estreará na próxima terça-feira, 23 de Abril, tendo como protagonista Lidi Lisboa.

+ Após descobrir grave doença, Whindersson Nunes revela pausa na carreira e leva fãs ao desespero

A atriz Lidi Lisboa conhecida por seus trabalhos em Malhação, Paraíso Tropical, Insensato Coração, Cheias de Charme na Globo e assim que passou para a Record fez Escrava Mãe. Atualmente ela pode ser vista simultaneamente na série global Se Eu Fechar os Olhos Agora e em breve como Jezabel. Em um coletiva de imprensa esse seria o seu grande momento de brilhar certo? Não foi bem assim.

+ Anitta é flagrada em traje minúsculo, mostra demais e deixa internautas intrigados com o tamanho

Nós do TV Foco estivemos presentes na coletiva e assim como os outros profissionais da imprensa infelizmente vimos que a atriz Lidi Lisboa não estava em um de seus melhores dias. Ela foi acusada de dar um show de estrelismo com atitudes esnobes pelas profissionais presentes, desde a primeira entrevista que no caso foi para a própria Record e suas afiliadas a artista se mostrou indisposta a falar de seu novo trabalho. Com os veículos impressos ou da concorrência a atriz não demonstrou empolgação e foi monossilábica em suas respostas. A própria alegou estar cansada até, mas na verdade parecia ter incorporado sua personagem que será uma rainha má. Paralelo a isso, seus parceiros de cena como Juliana Knust, Sthefany Brito, Leonardo Miggiorin e André Bankoff foram exemplos de graça e simpatia com a imprensa. Xiiii

+ Novo namorado Mileide Mihaile, ex de Safadão, é flagrado com parte íntima a mostra e volume impressiona

A trama Jezabel contará a história da princesa fenícia Jezabel (Lidi Lisboa), idólatra que se casa com o rei Acabe (André Bankoff) e usa sua beleza e maldade para tentar impor ao povo israelita a adoração ao seus deuses pagãos. A macrossérie é autoria por Cristianne Fridman com direção geral de Alexandre Avancini. Jezabel irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45.

+ Após prostituição, MC Mirella quebra o silêncio, faz desabafo e confessa a verdade

Lidi Lisboa é a rainha má Jezabel, a nova macrossérie da Record. (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;