Lembra de Lídia Brondi, estrela dos anos 80 da Globo? Irreconhecível aos 63, vive reclusa com trabalho comum

21/05/2024 às 9h22

Por: Gabriel Amaral
Imagem PreCarregada
Lídia Brondi brilhou nas telas da Globo na década de 1980 (Reprodução: GLobo)

A ex-atriz da Globo, Lídia Brondi, hoje está com 63 anos de idade e pouco aparece nos holofotes da televisão

Muitas estrelas que brilharam na Globo nos anos 80 não estão mais nos holofotes da televisão. O mesmo acontece com Lídia Brondi, a ex-atriz, que hoje está com mais de 60 anos de idade e tem um trabalho comum.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

A celebridade nasceu no dia 29 de outubro de 1960, em Campinas, cidade do interior de São Paulo. Iniciou sua carreira na frente das câmeras em 1974 e no ano seguinte já havia ingressado na emissora carioca, estreando na novela ‘O Grito’.

A atriz estreou muito cedo como atriz na emissora carioca (Reprodução: Globo)
A atriz estreou muito cedo como atriz na emissora carioca (Reprodução: Globo)

Os anos seguintes foram todos em evidência, com aparições em ‘O Feijão e o Sonho’, ‘À Sombra dos Laranjais’ e ‘Espelho Mágico’. Este último lhe rendeu o prêmio APCA de atriz revelação.

Sua última participação na televisão foi em 1990, na trama ‘Meu Bem, Meu Mal’, o que também resultou em seu adeus como atriz. Desde então, ela está longe dos holofotes e todos os telespectadores se surpreendem ao ver como está nos dias de hoje.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ela deixou a vida de atriz e passou a se dedicar como psicóloga (Reprodução: Globo)
Ela deixou a vida de atriz e passou a se dedicar como psicóloga (Reprodução: Globo)

Lídia Brondi nos dias de hoje

Após largar a vida de atriz, de acordo com o portal ‘Splash’, abriu um consultório de psicologia em São Paulo e passou a dedicar a sua carreira de psicóloga. Assim leva sua vida até os dias de hoje, aos 63 anos de idade.

Veja também

A ex-atriz é muito reclusa, inclusive não conta com uma rede social, como o Instagram e são raros os momentos em que aparece na mídia. Uma de suas últimas fotos foi no Natal de 2023, junto com sua família.

A atriz é casada com Cassio há mais de 30 anos (Reprodução: Instagram)
A atriz é casada com Cassio há mais de 30 anos (Reprodução: Instagram)

Na foto, Lídia Brondi está ao lado de seu marido, Cássio Gabus Mendes, casada desde 1991, do cunhado Tato Gabus, da sobrinha Luiza e da sogra Elenita Sanchez. “Depois da TV, descobri uma série de coisas para as quais eu não tinha tempo“, disse ela ao Uol.

Certamente, quem a lembra das novelas da Globo, achará que está irreconhecível, pois já se passaram mais de 30 anos desde a sua última aparição nas tramas da televisão ou também do cinema.

Uma das últimas fotos divulgadas de Lídia Brondi (Reprodução: Instagram)
Uma das últimas fotos divulgadas de Lídia Brondi (Reprodução: Instagram)

Lídia Brondi tem filhos?

Atualmente, Lídia Brondi vive um relacionamento com Cássio Gabus Mendes, mas com ele não teve nenhum herdeiro. Porém, a ex-atriz é mão de Isadora, fruto de seu antigo casamento com Ricardo Waddington.

🚨 Didi na Globo + Ana Maria explode em indireta contra Global + Funcionária de Davi DETONA ele e irmã 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.