Rugas detonadas e colágeno turbinado: Lifting facial caseiro salva rosto de idosas 60+ em 8 passos sem gastar


Elimine rugas em 8 passos simples (Foto Reprodução/Montagem/Lennita/TV Foco/Canva)

Elimine as rugas do rosto e turbine seu próprio colágeno com esses 8 passos infalíveis e salve a sua pele

De fato as rugas fazem parte do processo natural da pele e representam os primeiros sinais de envelhecimento. 

Porém, as mesmas causam incômodo enorme fazendo com que mulheres se submetam a procedimentos caríssimos no mercado, como o famigerado lifting e aplicações de colágeno por Botox.

Só para ter uma ideia, um tratamento do gênero do mercado custa uma média de R$700 a R$1200 por aplicação.

Mulher realizando Botox (Foto: Reprodução / Freepik)
Procedimentos estéticos como o Lifting e Botox são eficientes porém caros (Foto: Reprodução / Freepik)

Ou seja, apesar de eficientes não são o que chamamos de acessíveis.

Elimine o problema sem gastar 1 real

Mas existem técnicas que não custam nada aonde você consegue turbinar o próprio colágeno e acabar com o problema sem gastar nada por isso.

Veja também

Segundo o portal Metrópoles existem 8 passos simples que eliminam esse problema e salvam a pele de mulheres acima dos 60.

MAS ATENÇÃO! EM CASOS mais extremos é sempre recomendável a procura de um especialista da área para uma melhor avaliação.

Massagem facial para prevenir rugas - (Foto: Reprodução / Internet)
Massagem facial pode eliminar as rugas e ainda salvam a sua pele – (Foto: Reprodução / Internet)

Como eliminar rugas em 8 passos?

1- Com suas duas mãos, pressione por três vezes a região popularmente conhecida como saboneteira, aquela que fica próxima dos ossos da clavícula;

2- Escolha seu hidratante facial favorito e aplique, de forma ascendente, uma leve quantidade na região do maxilar inferior (mandíbula).

3- Com os três dedos centrais de uma das mãos (indicador, médio e anular), forme uma espécie de tripé, encaixando os três dedos no maxilar, permitindo que o dedo médio fique sobre o osso da mandíbula.

Os outros dois dedos devem ficar um acima e um abaixo desse que está centralizado;

4- Com os três dedos posicionados no centro do queixo, faça movimentos ascendentes, levando essa linfa até o fim da mandíbula (próximo da orelha).

Repita pelo menos cinco vezes e mude de lado, repetindo esses movimentos. Importante: use sempre a mão contrária ao lado que está sendo trabalhado;

Mulher fazendo a harmonização facial no rosto (Foto: Reprodução/ Internet)
Os resultados aparecem após uma constância dos exercícios (Foto: Reprodução/ Internet)

5- Posicione seus dois dedos indicadores em cada uma da laterais do rosto (cavidade pertinho da orelha, fácil de ser identificada) e pressione levemente por três vezes.

Depois de pressionar os dois lados, deslize as duas mãos, simultaneamente e por pelo menos oito vezes até o pescoço (como se estivesse fazendo um carinho em você mesma).

Em seguida, pressione por três vezes as duas cavidades da saboneteira;

6- No quadrante do famoso bigode chinês, faça movimentos ascendentes, e de abertura, com as duas mãos, partindo do centro do rosto para as orelhas. Repita por oito vezes, de forma simultânea;

7- Para afinar o nariz, use os dois indicadores, fazendo um deslizamento que sai da base dele (perto dos olhos), seguindo para a ponta. Repita por oito vezes, de forma simultânea;

8- Por último, a testa: com as duas mãos, faça movimentos que partem da sobrancelha, seguindo para a parte final da testa (próxima dos cabelos). Repita por oito vezes em toda a testa, começando por uma das sobrancelhas e terminando na outra. O efeito lifting é imediato!

Quer dar um Boost? Após esse processo repita rapidamente todos os movimentos para finalizar o “ritual” de beleza.

Os resultados aparecem em poucas semanas de prática.

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos, nasci e cresci em São Paulo. Viajei Brasil afora, e voltei para essa cidade, afim de recomeçar a minha vida.Sou formada em moda pela instituição "Anhembi Morumbi" e sempre gostei de escrever.Minha maior paixão sempre foi a dramaturgia e os bastidores das principais emissoras brasileiras.Também sou viciada em grandes produções latino americanas e mundiais. A arte é o que me move ...Atualmente escrevo notícias sobre os últimos acontecimentos do cenário econômico, bem como novidades sobre os principais benefícios e programas sociais.