Colunas

ColunasDestaqueGloboLigado na TV

Ligado na TV | ‘Além do Tempo’ dá show na tela da Globo

Nova fase promete agitar ainda mais trama das 18h (Foto: Divulgação/ Gshow)
Nova fase promete agitar ainda mais trama das 18h (Foto: Divulgação/ Gshow)
Nova fase promete agitar ainda mais trama das 18h (Foto: Divulgação/ Gshow)

Além do Tempo, trama do horário das 18h da Globo, está dando um verdadeiro show na tela da emissora da família Marinho. Assinada por Elizabeth Jhin, com direção de núcleo de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos, o folhetim vem inovando e fazendo história na teledramaturgia brasileira.

Em seu quinto trabalho como autora principal, Elizabeth confirma seu já conhecido talento ao escrever novelas leves e românticas, com cunho espiritualista.

Antes de Além do Tempo estrear, a autora revelou ao portal de entretenimento da Globo, Gshow, qual era o propósito da nova trama. “Gostaria de passar a mensagem que estamos aqui neste mundo para evoluirmos como seres humanos. Acho que não estamos só a passeio, não. A vida da gente é uma chance muito grande de evolução. Cada dia é uma oportunidade que você tem de recomeçar, de se perdoar, de perdoar os outros”, disse Jhin.

Protagonistas de Além do Tempo (Foto: Divulgação/ Globo)
Protagonistas de Além do Tempo (Foto: Divulgação/ Globo)

A mensagem proposta pela autora não só está sendo passada, como está sendo mostrada de forma brilhante. A novela conta com um enredo muito bem escrito e com um elenco estelar, o qual vem emocionando o público com as interpretações. Destacam-se as atuações de Rafael Cardoso (Felipe), Alinne Moraes (Lívia), Paolla Oliveira (Melissa), Ana Beatriz Nogueira (Emília), Irene Ravache (Vitória) e Julia Lemmertz (Dorotéia).

Entretanto, nada disso seria possível se nos bastidores não existisse uma direção qualificada. Nesse caso, o casamento foi perfeito entre texto e direção.

Veja também

A ideia de duas novelas em uma foi arriscada, mas também ousada e corajosa.

Inicialmente narrada no século XIX, a trama ganha uma nova fase, que se inicia nesta quarta-feira (21/10), na qual as relações familiares serão outras, e as classes sociais também. Diferentes, porém carregando carmas do passado, os personagens da novela viverão em 2015 e buscarão a evolução espiritual.

Além do Tempo é mais uma prova de que o Brasil é o país que produz as melhores novelas do mundo.

Críticas, elogios e/ou sugestões?

Twitter@JuniorDanyllo

E-maildanyllo@otvfoco.com.br

Visite: site literário do colunista

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV Foco e são de total responsabilidade de seu idealizador.

Ligado na TV - Danyllo Junior

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários