Colunas

ColunasDestaqueGloboLigado na TV

Ligado na TV | Transformado, novo “Zorra” faz rir e conquista redes sociais

Dani Calabresa é a nova integrante do novo “Zorra” (Foto: Divulgação/ Globo)
Dani Calabresa é a nova integrante do novo "Zorra" (Foto: Divulgação/ Globo)
Dani Calabresa é a nova integrante do novo “Zorra” (Foto: Divulgação/ Globo)

Na noite deste último sábado (09), a Globo exibiu a estreia do “Zorra”, uma reformulação completa de seu “Zorra Total”, no ar desde 25 de março de 1999. O programa conta com novos integrantes, como a humorista Dani Calabresa, e uma nova ideologia de fazer humor.

Transformado, o novo “Zorra” fez rir e conquistou, de forma praticamente inédita, as redes sociais. Deixando de lado os bordões e voltando mais para o humor cotidiano, o humorístico conseguiu sair da mesmice e tem tudo para se livrar das piadas das emissoras concorrentes e do próprio público em geral.

Na estreia, esquetes rápidas, engraçadas e em grande volume fisgaram o telespectador na frente da TV, que viu o programa rir de si mesmo – no caso, da sua versão antiga -, e fazer piada com a RedeTV!. Acompanhando a nova fase comportamental de muitos brasileiros, os telespectadores e também internautas comentaram bastante a estreia.

EDIÇÃO ANTERIOR: Clássica, leve e regular, “Alto Astral” se despede com vitórias sobre novela das 21h

No Twitter, Marcelo Adnet disse que o “novo ‘Zorra’ é um avanço, está com um elenco de dinossauros com novos talentos do teatro e formato mais elegante e eficiente”. Outro internauta afirmou que a fuga dos bordões e das mulheres boazudas foi uma ótima medida, afirmando que o novo tem ares de canal do YouTube. Marcelo Arantes, ex-BBB, disse que Maurício Sherman não fez a menor falta.

Veja também

Sherman comandou a atração durante 15 anos. Em seu lugar entrou o diretor Maurício Farias, responsável por “Tá no Ar” e “Tapas & Beijos”. Outra mudança no comando da atração, foi a entrada de Marcius Mellhem como redator final. Talvez estes fatos justificam a nova ideologia e as semelhanças com o programa de Adnet.

Massivamente, o humorístico recebeu grandes elogios, mas teve gente que não aprovou as mudanças. Um internauta comentou que não achou graça no novo “Zorra” e disse que é só “mais um programa para agradar os chatos da era YouTube”. Outra internauta afirmou que a única coisa boa dessa nova fase da atração é a humorista Dani Calabresa.

Críticas, elogios e/ou sugestões? Estou no Twitter (@JuniorDanyllo) e este é meu e-mail para contato: danyllojunior@hotmail.com.

As opiniões aqui retratadas não refletem necessariamente a posição do TV FOCO e são de total responsabilidade de seu idealizador.

Ligado na TV - Danyllo Junior

VÍDEO YOUTUBE: Enfermeira do caso Klara Castanho é denunciada + Globo vive escândalo com Encontro

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários