Celebridades

Lígia Mendes perde espaço na RedeTV e acaba sendo boicotada por Claudete Troiano com ordem absurda

Lígia Mendes foi boicotada por Claudete Troiano na RedeTV (Foto: Reprodução)
Lígia Mendes foi boicotada por Claudete Troiano na RedeTV (Foto: Reprodução)

Apresentadora perdeu espaço dentro da RedeTV

Estreou hoje na tela da RedeTV, o novo programa de Claudete Troiano, o que fez Lígia Mendes perder espaço dentro da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Acontece que o programa da apresentadora que estava no ar há cerca de dois anos, foi retirado da programação da emissora como programa independente e passou a ser um quadro do Vou Te Contar, novo programa de Claudete Troiano.

+Claudete Troiano, após escândalo com Lígia Mendes e rasteira em Catia Fonseca, desabafa sobre brigas: “Sei de tudo”

Inclusive, Claudete Troiano se recusou a dividir o palco com Lígia Mendes, que foi obrigada a participar da atração através de um link, agora será sempre assim pois Lígia Mendes está proibida de pisar no estúdio da atração de Claudete Troiano.

O Tricotando, vale dizer, estava no ar na RedeTV desde 2018, e até pouco tempo Lígia Mendes dividia a apresentação do mesmo com Franklin David, de início o programa ia ao ar nos finais de tarde, e depois passou a ser exibido no horário do almoço.

+Silvio Santos boicota Ratinho, manda público do SBT mudar de canal e divulga atração na Globo: “Não perca”

O novo programa da RedeTV tem como intenção barrar a Band na audiência.

PRAZO DE VALIDADE

Um fato curioso sobre o programa de Claudete Troiano na RedeTV acabou vindo à tona na última semana. Isso porque, segundo o TV História, o programa na emissora paulista nem estreou e já tem data para acabar. O programa, na verdade, trata-se de um infomercial disfarçado de programa feminino, e o mesmo encontra-se garantido na tela da RedeTV até o próximo dia 31 de dezembro.

+Claudete Troiano sofre rasteira na RedeTV!, novo programa é suspenso às vésperas de estreia e situação preocupa

O investidor principal, Sidney Oliveira deixou bem claro para os donos da RedeTV que o seu investimento no programa de Claudete Troiano irá ocorrer somente até o dia 31 de dezembro, podendo ter uma renovação, que só vai ser discutida no final do ano, após ter sido feita uma avaliação em torno dos resultados que a marca vai ter com a retomada da exposição do canal.

Claudete Troiano estreou o 'Vou Te Contar' na RedeTV! (Foto: reprodução)
Claudete estreou o ‘Vou Te Contar’ na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.