Like: “nova RBD” fracassa e integrantes abandonam grupo musical


Grupo Like não repete sucesso do RBD. (Foto: Reprodução)
Grupo Like não repete sucesso do RBD. (Foto: Reprodução)

Não será dessa vez que Pedro Damián voltará a alcançar os seus tempos de glória com a novela Rebelde e o grupo musical RBD. Não é segredo para ninguém que o produtor tentou por diversas vezes reunir o grupo mexicano, que chegou ao fim em 2009. Sem sucesso, ele passou a investir na ideia de uma “nova RBD” através da novela Like, que tem os mesmos moldes de Rebelde e que também gerou um grupo musical formado por jovens. No entanto, o novo projeto vem fracassando.

Conforme informamos, Like não registra os índices de audiência esperados. A trama teen, que estreou no dia 10 de setembro no Canal de Las Estrellas, da Televisa, ficou abaixo da expectativa com números inferiores a de outras atrações de menor investimento da rede mexicana. Isso fez com que o canal mudasse o horário de exibição da novela logo no segundo mês de exibição.

+ Após sucesso na faixa das seis, Lícia Manzo ganha oportunidade no horário nobre da Globo

No dia 14 de outubro, o folhetim chegou aos Estados Unidos através da Univision, rede que tem uma programação voltada para o público hispânico que vive no país, e por lá, os índices também não são animadores. A rede norte-americana também decidiu mudar o horário de exibição do folhetim em busca de maior audiência.

Na última semana, a Televisa encerrou as gravações do folhetim e já descartou a produção de uma segunda temporada. Porém, Damián segue com os planos de dar continuidade a banda, gerada através da novela, e realizar turnês, da mesma forma que ocorreu com o RBD após o fim de Rebelde. Porém, o grupo Like está longe de alcançar o mesmo êxito da última banda do produtor. E diante do fracasso, dois membros do grupo já “pularam fora do barco”.

Veja também

Segundo informações da revista People en Español, Ale MüllerCarlos Said anunciaram que não fazem mais parte da banda. Os jovens mexicanos querem seguir investindo apenas no campo da atuação, tanto que já estão envolvidos em novos projetos. “Eu acho que agora na minha vida não existe interesse em estar em uma banda, mas eu sei que as músicas são muito boas e tenho certeza que eles [demais integrantes do grupo] serão incríveis”, declarou Müller.

Ale Müller e Carlos Said não fazem mais parte do grupo Like. (Foto: Montagem/Reprodução)
Ale Müller e Carlos Said não fazem mais parte do grupo Like. (Foto: Montagem/Reprodução)

🚨 Desmascarado? Mani DETONA recado amargo após fim com Davi + Lo Prete leva RASTEIRA na Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.