Mais destaques

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

A atriz Lília Cabral falou sobre a suposta briga com Marina Ruy Barbosa e problemas na novela O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Lília Cabral viu seu nome ser envolvido em polêmicas recentemente. Agora ela esclarece o que aconteceu entre ela e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da TV Globo.

Aos 62 anos, Lília Cabral é há bastante tempo uma das atrizes de maior importância da dramaturgia da TV Globo. Presente nas novelas de sucesso a emissora, Lília se viu no meio de várias polêmicas recentemente durante a exibição da novela O Sétimo Guardião, trama das nove do canal carioca.

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

Ronnie Von é demitido da Gazeta e cria briga entre emissoras

Lília deu vida a grande vilã do folhetim, Valentina Marsalla, mas todo o talento da atriz não foi o suficiente para salvar a novela das nove da Globo de ser um fisco total, não emplacar na audiência e gerar mais interesse por conta das polêmicas nos bastidores.

Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral se irrita com atraso de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, Lília abriu o jogo e falou sobre os problemas enfrentados nos bastidores da trama. “Gente, olha nós somos todos profissionais e profissional sabe trabalhar. Nós trabalhos com muito afinco né e acreditamos demais naquilo que a gente faz“, iniciou a veterana.

Geisy Arruda abre intimidade e revela por que os homens têm medo dela

Carla Vilhena volta a falar sobre músicas de funk e detona: “É pornografia”

O elenco era maravilho, uma equipe maravilhosa, com todas a turbulências ninguém deixou de fazer o seu bem feito. Quando a gente olha para trás foi com muita prazer, fizemos muitos amigos, soubemos contar uma historia“, acrescentou a atriz, que ainda teria tido uma suposta briga com Marina Ruy Barbosa, a protagonista de O Sétimo Guardião.

Lília Cabral ao lado de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral ao lado de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

Na nota, Lília teria ficado irritada com Marina por conta de atraso em uma das gravações da novela. Também para o TV Fama, a veterana falou sobre o ocorrido. “Pelo amor de Deus, aquilo ali foi uma invenção mesmo. Isso já foi, isso é passado. Passado é passado, a gente caminha pra frente“, concluiu Lília sobre o assunto.

Neymar e Bruna Marquezine são colocados contra a parede e família compartilha fotos do ex-casal

Xuxa Meneghel lamenta morte de amigo da TV Globo: “Me amou verdadeiramente”

Ainda questionada sobre uma possível escalação para uma das próximas novelas da Globo, Lília foi curta e direta: “agora eu estou com a minha cabeça descansando“, disse a atriz, que só deve retornar à telinha da emissora carioca no final do ano que vem.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;