Emissoras Globo

Lilia Cabral, após notícia de barraco com Mariana Ruy Barbosa, fala da atriz na cara dela e desabafa sobre medo

Lília Cabral ao lado de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)
Lília Cabral ao lado de Marina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução)

A atriz Lilia Cabral deu o que falar em transmissão ao vivo por meio do Instagram dela no qual falou sobre um medo em relação a volta de Fina Estampa

Lilia Cabral foi mais uma das artistas que resolveu utilizar o perfil dela no Instagram para fazer uma transmissão ao vivo na qual pudesse interagir com seus seguidores. A atriz, que a partir desta segunda-feira (22) poderá ser vista novamente na reprise da novela Fina Estampa, que vai substituir Amor de Mãe, até a solução do coronavírus, falou sobre diversos assuntos e em dado momento até falou de Marina Ruy Barbosa, atriz que foi apontada no ano passado em um suposto atrito.

+Audiência 22/01: Com Faustão reprisado, Eliana toca o terror, atinge 12 pontos e escorraça Rodrigo Faro 

A NOTÍCIA DA BRIGA DAS ATRIZES

Para quem não se lembra, em fevereiro do ano passado, foi divulgado que Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral teriam tido um suposto atrito nos bastidores da novela O Sétimo Guardião, trama das nove, que enfrentava sérios problemas de audiência. Para quem não se lembra, o jornal Extra chegou a publicar que ambas atrizes teriam tido uma confusão nos bastidores da novela durante uma gravação noturna.

Segundo o que foi dito na época, Marina Ruy Barbosa teria se atrasado para uma das gravações da novela O Sétimo Guardião, o que acabou deixando Lilia Cabral e grande parte da equipe esperando. A veterana teria dado uma bronca na ruiva e o climão teria ficado intenso. Diante da enorme repercussão da história, Lilia Cabral falou na época com Leo Dias, que hoje é da UOL. A atriz não negou que a notícia fosse mentira, mas elogiou o trabalho da jovem a atriz e pediu respeito.

Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral vivem Luz e Valentina na novela O Sétimo Guardião da Globo
Marina Ruy Barbosa e Lilia Cabral viveram Luz e Valentina na novela O Sétimo Guardião da Globo

Agora, neste domingo, Lilia Cabral mostrou que não restou nenhum atrito com Marina Ruy Barbosa daquela época. É que enquanto falava sobre a volta da novela e também sobre o momento do coronavírus ao lado da filha, a atriz viu que a ruiva havia entrado na transmissão ai vivo para assistir: “Oi Marina, em breve é você também que volta aí com Totalmente Demais”, disse a atriz em tom carinhoso, sobre a trama das sete que vai substituir Salve-Se Quem Puder.

ATRIZ TEVE RECEIO COM A VOLTA DE FINA ESTAMPA

Vale dizer que ainda na transmissão ao vivo, Lilia Cabral entregou um medo sobre a volta de Fina Estampa, oito anos após a exibição oficial da novela. A atriz destacou que a trama foi feita em 2011 e que muita coisa de lá para cá mudou, conceitos, formas de se falar sobre o assuntos e muito mais. A atriz disse que as coisas melhoraram, mas espera com ansiedade para ver a nova versão da trama que será exibida no lugar de Amor de Mãe até o controle do coronavírus.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!