Celebridades

Celebridades

Lilia Cabral tem vida íntima escancarada e é flagrada ao lado de grande amor em público: “Sempre desconfiei”

Lilia Cabral (Foto: AgNews/TV Globo)
Lilia Cabral (Foto: AgNews/TV Globo)

Lilia Cabral foi flagrada durante um almoço com o marido, Iwan Figueiredo, que raramente aparece em público com a atriz da Globo

Longe das novelas desde 2019, quando finalizou “O Sétimo Guardião”, Lilia Cabral precisou seguir um rigoroso isolamento social por causa da pandemia do novo coronavírus. A artista da Globo, porém, decidiu sair um pouco de casa e surgiu ao lado de seu grande amor, nesta sexta-feira (11).

A atriz foi flagrada pelos paparazzi almoçando com o marido, Iwan Figueiredo – com quem é casada desde 1994 – em um shopping da zona sul do Rio de Janeiro. Nas imagens, é possível ver a famosa usando máscara o tempo todo e ainda fazendo uso de álcool gel com o companheiro, seguindo todas as normas recomendadas pelas organizações de saúde.

Lilia Cabral é muito discreta sobre a vida pessoal e raramente compartilha detalhes de sua intimidade. Em 2019, porém, a artista surgiu em um clique nas redes sociais desejando feliz aniversário do marido, que completou naquele ano 70 anos de vida. “70 anos Iwan, 24 anos juntos, e o amor sempre se renovando! Parabéns, te amo”, escreveu.

Veja também

FAMÍLIA TALENTOSA

A atriz teve muitas dificuldades para conseguir engravidar e até sofreu alguns abortos espontâneos. Foi através de uma inseminação artificial que ela se tornou mãe de Giulia Bertolli, em 1996. A jovem hoje em dia segue os passos da mãe e chegou a estrelar na novela “Malhação: Toda Forma de Amar”, da Globo.

GAFE DE JORNALISTA

A relação de Lilia Cabral e Iwan Figueiredo se tornou motivo de piadas no ano passado, após uma live realizada entre a artista e o jornalista Felipeh Campos, no Instagram. O profissional acabou se confundindo na hora de perguntar sobre a vida pessoal da veterana, que respondeu com bom humor.

“Me fala uma coisa, não vai namorar, casar, como é que está isso tudo. Ficará como?”, perguntou Felipeh. “Eu? Eu sou casadíssima. Há 25 anos…”, disparou a atriz, em um bom jogo de cintura. “É que eu sou muito quietinha. Não vou namorar, não. Não vou casar de novo, não”, continuou.

Lilia Cabral com o marido, Iwan Figueiredo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Lilia Cabral com o marido, Iwan Figueiredo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Lilia Cabral com o marido, Iwan Figueiredo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Lilia Cabral com o marido, Iwan Figueiredo (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Lília Cabral

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários