Celebridades

Celebridades

Lilia Cabral, após esconder romance secreto, escandaliza e surge agarrada com parceiro: “Te amo”

Lilia Cabral expôs momento fofo com o marido (Foto: Reprodução)
Lilia Cabral expôs momento fofo com o marido (Foto: Reprodução)

Lilia Cabral mostrou foto rara com o marido

Lilia Cabral, sem sombra de dúvidas, é uma das maiores atrizes de sua geração. Com seu trabalho, a famosa conseguiu acumular fortuna, mas também deixar seu nome marcado na teledramaturgia. Nos últimos meses, no entanto, ela está afastada do trabalho, mas pode ser vista na reprise de Império.

Além disso, Lilia Cabral tem usado as redes sociais para se manter mais próximas de seus admiradores. Contudo, quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal, a famosa é mais discreta. Principalmente, em relação às questões amorosas. Mas, neste domingo, 19 de setembro, a atriz decidiu deixar de lado a discrição.

A famosa prestou uma homenagem ao marido, Iwan Figueiredo, por seu aniversário. Lilia Cabral decidiu compartilhar uma foto rara de um momento super romântico entre os dois. Na imagem, os dois aparecem abraçados e transparecendo muito amor. Tanto que na legenda, ela fez questão de se declarar.

“Iwan faz aniversário e nós tão distantes, mas nosso coração e nosso amor ultrapassa qualquer distância. A saudade é mais difícil, pois a cada dia que passa, ela cresce e fica imensa. Logo estaremos juntos para comemorar, celebrar nossa união, nossa família e principalmente os seus anos de vida! Saudades de todos, te amo”, escreveu ela.

Lilia Cabral escancarou romance secreto de anos (Foto: Reprodução)
Lilia Cabral escancarou romance secreto de anos (Foto: Reprodução)

ATRIZ CONFIRMA A PIOR NOTÍCIA AOS PRANTOS NA GLOBO

Lilia Cabral desmoronou ao vivo durante o Encontro, da Globo, com Fátima Bernardes ao lamentar a perda irreparável de Tarcísio Meira e de Paulo José, que faleceram em datas próximas.

Veja também

“Como nós conversamos? É difícil falar, primeiro ponto que estou muito triste”, começou Lília segurando o choro. Em seguida, ela não segurou a emoção: “Quando você morre jovem você pensa na tragédia, quando você viveu sua vida, você sabe que a história vai chegar ao fim”.

No entanto, Lilia confessou que mesmo sabendo que a morte virá um dia, o luto não é fácil. “Mas é dificil acreditar. Dois atores grandes que pensam que é eterno. Eles serão eternos, mas é difícil aceitar, não é fácil receber uma notícia que dói”, afirmou a atriz.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Lília Cabral

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários