Celebridades

Lilia Cabral participa do Mais Você, vê foto da filha, chora e passa mal ao vivo

Lilia Cabral (Foto: Reprodução/Globo)

O dia foi de fortes emoções para a atriz global Lilia Cabral, isso porque, ela participou ao vivo do programa apresentado por Ana Maria Braga, o “Mais Você“, e acabou chorando ao rever a foto da filha, Giulia Bertolli, quando era criança.

Logo após a exibição de uma matéria antiga feita por Ciça Guimarães com Lilia quando ela estava grávida de Giulia, a apresentadora Ana Maria Braga disse: “É nossa homenagem para os dias das mães”. Visivelmente emocionada, Lilia falou: “Estou passando mal”.

+Demitidos da Globo, famosos como Otaviano Costa e Mariana Ferrão, possuem fortuna estrondosa e deixam público boquiaberto

A filha de Lilia, vale dizer, atualmente está com 22 anos, e é protagonista da atual temporada de “Malhação”. Ainda no bate papo com Ana Maria Braga, Lilia falou que não passa a mão na cabeça da filha: “Eu não passo a mão na cabeça mesmo. Ela é muito perfeccionista demais. Eu falei: não pode ser assim, você não tem que ser assim. Você tem que entender que quando você me conheceu meus papéis já eram outros, você não me conheceu começando. Cada bloco que vinha e tinha uma cena a mais era uma felicidade para mim. Você já me conheceu de uma forma diferente. Aí você vê ela toda despachada, falando bem”, contou a atriz.

+Deborah Secco revela drama conjugal com Hugo Moura e desabafa: “Não sei como meu casamento durou naquela fase”

Lilia Cabral (Foto: Reprodução)

Contracenando com a filha

No ar em O Sétimo Guardião, a atriz Lilia Cabral interpreta a vilã Valentina e teve a oportunidade de estar em cena com a sua filha, Giulia, de 22 anos, pela primeira vez.

Giulia interpretou Valentina na juventude em um flashback na novela da faixa das 21h da Rede Globo e deixou sua mãe bem orgulhosa. Lilia comentou sobre o trabalho ao lado da filha e se emocionou sobre a oportunidade.

+Jornalista da Globo, Ana Paula Araújo critica comida de aniversário da colega de emissora: “No lugar de coxinha, torrada integral”

“Se o meu coração falasse! Lindo Giulia! Suas mãos tremiam e eu tentando disfarçar que estava tão nervosa quanto você! Perfeita, sensível e linda! Obrigada Aguinaldo, foi emocionante!”, escreveu na legenda, referindo-se ao autor da novela.

Lilia Cabral e Giulia Bertolli (Foto: Reprodução)
Lilia Cabral e Giulia Bertolli (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics