Polêmicas

Lília Cabral pediu a cabeça de Luana Piovani na Globo e barrou presença da atriz em O Sétimo Guardião; emissora nega

Valetina em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Lília Cabral pediu a cabeça de Luana Piovani na Globo e conseguiu barrá-la em O Sétimo Guardião. (Foto: Reprodução)

Mais uma polêmica envolvendo a atriz Lília Cabral veio à tona. Após a divulgação de um suposto bate-boca entre Lília Cabral e Marina Ruy Barbosa (negado por ambas), feita pelo Jornal Extra nos bastidores da novela O Sétimo Guardião da Globo, mais uma atitude da atriz foi exposta e já causa burburinho.

Paulo Zulu dá fora em Ana Hickmann e diz que nunca teve nada com a apresentadora

Ex de Susana Vieira, Sandro Pedroso abre o jogo e fala sobre doença da atriz: “Eu já sabia”

De acordo com informações da jornalista Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa da Record, Lília Cabral também teria contribuído para que Luana Piovani não fosse chamada e integrasse o elenco da novela O Sétimo Guardião. Na trama elas seriam irmãs, Lília como Valentina e Luana como Marilda.

A atriz e apresentadora Luana Piovani. (Foto: Reprodução)

Lília teria dito que não contracenaria com Luana, insinuando que a loira não é boa atriz. Vale ressaltar que, em relação as informações da briga entre Marina e Lília, ambas atrizes negaram o fato e a assessoria de comunicação da TV Globo também desmentiu a nota.

LÍLIA NEGOU BRIGA COM MARINA

Em entrevista a Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, Lilia Cabral abriu o jogo e revela seu ponto de vista a respeito da polêmica envolvendo Marina Ruy Barbosa. Apesar da confusão ter sido esclarecida, repercutiu na web que as duas teriam brigado nos bastidores da novela “O Sétimo Guardião”, notícia a qual foi aprofundada pelo TV Foco.

+Morre Sabrina Bittencourt, ativista que ajudou a denunciar João de Deus e que cuidaria da carreira de MC Melody

Ao ser questionada sobre a polêmica, a atriz esclarece: “O que tinha que ser dito sobre o assunto já foi falado. Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento, muita responsabilidade e que tem uma vida de trabalho inteira pela frente“.

+Dira Paes se pronuncia contra Jair Bolsonaro, fala sobre a Lei Rouanet e manda importante recado

Quando perguntada sobre o que sente com tipo de notícias como o da confusão, ela pede por respeito: “Tem gente que diz que eu não deveria dar importância a esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode até não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito“.

+BBB19: Após término com Maycon, Isabella dispara: “Eu não vim pra ser mãe de ninguém”

A contratada da Globo ainda falou a respeito da novela das 9, a qual ela interpreta a personagem Valentina: “Perseguição é uma palavra muito forte. Eu não me sinto perseguida, e acredito que o Aguinaldo também não. Eu defendo a novela dele e visto a camisa. Aliás, faço isso com todos os autores com os quais trabalho. Vou defender sempre, porque eles estão me dando histórias para contar e eu vou ser eternamente agradecida“.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;