Celebridades Globo

Lília Cabral se emociona e fala da admiração que sente ao ver Giulia Bertolli seguindo seus passos: ”Orgulho da minha filha”

A atriz Lília Cabral no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/Globo)
A atriz Lília Cabral no Altas Horas (Foto: Fábio Rocha/Globo)

Emocionada, Lília Cabral fala do orgulho que sente ao ver a filha seguindo seus passos na TV

A veterana da TV Globo, a atriz Lília Cabral, esteve ao lado do apresentador Serginho Groisman na noite do último sábado, 19 de outubro. No palco do Altas Horas, a global reviu algumas imagens da filha Giulia Bertolli, de apenas 20 anos, contracenando na novela Malhação

+Lucas Lucco cancela shows para cuidar da noiva após triste perda do casal: “Compreensão neste momento”

Sem esconder e emoção e admiração que sente da herdeira, Lília Cabral, não se poupou e encheu Giulia de elogios: “A minha família é muito pequena. Então, eu acho que depositei em minha filha essa necessidade de transbordar o amor. Mas eu tenho que tomar muito cuidado para não sufocá-la, claro. E ver a Giulia crescendo com muita personalidade… Agora escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem”, declarou Lília Cabral.

A artista ainda falou do orgulho que sente ao ver a filha atuando tão bem na profissão que ambas escolheram seguir: “Tendo o caminho dela, traçado por ela. Então isso é o orgulho, que, acho, não é só o meu orgulho, é o de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho errando, acertando, batendo a cabeça, não interessa. Eu tenho muito orgulho da minha filha”, contou a famosa. 

Lília Cabral disse que tenta se controlar, porém, nem sempre é possível: “Então ver a minha filha nessa trajetória, é lógico que me dá uma emoção muito grande. Eu tento não babar muito o ovo, apesar de que ela arrasa. Eu sou muito agradecida por tudo o que eu tenho na vida, principalmente a minha filha”

+Isabela Tibcherani, namorada de Rafael Miguel, faz homenagem para o ator e emociona: “Queria que estivesse aqui”

+Thiaguinho após anúncio de separação com Fernanda Souza, quebra silêncio, volta para as redes sociais e divulga show

+A Fazenda: Andréa de Nóbrega dispara contra Tati Dias e diz que saída da peoa deixou atração mais leve: “Ela é pesada”

Giulia Bertolli e Lilia Cabral na estreia de O Sétimo Guardião
Giulia Bertolli e Lília Cabral na estreia de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Agnews)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana