Lilia Cabral

Lilia Cabral

Lilia Cabral confessa acidente brutal que sofreu nas gravações de Páginas da Vida: “O médico desmaiou!”

Lilia Cabral confessou acidente nas gravações em entrevista (Foto: Reprodução/ Instagram)
Lilia Cabral confessou acidente nas gravações em entrevista (Foto: Reprodução/ Instagram)

Atriz contou sobre seu acidente durante gravações de Páginas da Vida

Lilia Cabral é uma das mais conceituas atrizes brasileiras de todos os tempos, tendo inclusive aparecido em três reprises de novelas das 21h da TV Globo durante a Pandemia: “Fina Estampa”, “A Força do Querer” e “Império”.

Lilia Cabral fez uma outra novela famosa, que ficou marcada com a participação da artista, “Páginas da Vida”, de 2006, em que ela contracenava com Marcos Caruso como Marta e Alex, respectivamente. Sua personagem foi uma odiada vilã pelo público, e durante gravações, sofreu um trágico acidente.

+Juliette Freire sensualiza de biquíni, causa alvoroço e os internautas elogiam: “Ousadia e Alegria”

Lilia Cabral concedeu uma entrevista para Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow e revelou que, na gravação em que os dois personagens brigam, ela acabou tropeçando sem querer ao ser empurrada e caiu em uma mesa, lesionando o braço e a fazendo perder o dente. O caso foi noticiado na época, e pode até ter sido esquecido pelo público, mas o acidente marcou a vida da atriz.

Lilia Cabral sofreu acidente brutal nas gravações de Páginas da Vida (Foto: Reprodução)
Lilia Cabral sofreu acidente brutal nas gravações de Páginas da Vida (Foto: Reprodução)

Lilia Cabral contou e relembrou o acidente: “A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo… E a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]”.

Veja também

“Quando você percebeu, tinha perdido um pivot”, brincou Tatá. “Tinha perdido um dente, sim. Perdi, perdi. Ainda bem que foi aqui atrás”, disse rindo.

+Fátima Bernardes, após ter desfecho anunciado na Globo, assume fim em vídeo e confirma: “Missão cumprida”

Atriz de profissionalismo

Lilia Cabral revelou seu profissionalismo e disse que não parou de gravar a cena, mesmo após o acidente, atuando até que ela estivesse finalizada, e quando chegou no hospital, deixou o médico assustado com a gravidade dos danos. “Mas eu falei o problema não é isso [rosto], é isso [braço]. Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: ‘Nossa!’ E foi desmaiando para trás”, concluiu a veterana.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários