Celebridades

CelebridadesGlobo

Lilia Cabral sofre acidente em gravações na Globo e assusta com consequência: “Médico desmaiou”

Lilia Cabral sofre acidente grave
Lilia Cabral sofre acidente grave (Reprodução)

Lilia Cabral contou sobre seu acidente durante gravações de novela

A veterana Lilia Cabral é uma das mais conceituas atrizes brasileiras de todos os tempos, tendo inclusive aparecido em três reprises de novelas das 21h da TV Globo durante a pandemia: “Fina Estampa”, “A Força do Querer” e “Império”.

Lilia Cabral fez uma outra novela famosa, que ficou marcada com a participação da artista, “Páginas da Vida”, de 2006, em que ela contracenava com Marcos Caruso como Marta e Alex, respectivamente. Sua personagem foi uma odiada vilã pelo público, e durante gravações, sofreu um trágico acidente.

Mãe do humorista Paulo Vieira esculacha festa dos funcionários do BBB22: “Só para fumar droga”

Lilia Cabral concedeu uma entrevista para Tatá Werneck no Lady Night, do Multishow e revelou que, na gravação em que os dois personagens brigam, ela acabou tropeçando sem querer ao ser empurrada e caiu em uma mesa, lesionando o braço e a fazendo perder o dente. O acidente foi noticiado na época, e pode até ter sido esquecido pelo público, mas o fato marcou a vida da atriz.

Lilia Cabral sofreu acidente brutal nas gravações de Páginas da VidaLilia Cabral sofreu acidente brutal nas gravações de Páginas da Vida (Reprodução)

Lilia Cabral relembrou o acidente: “A gente ensaiou. Tudo era falso. O copo… E a mesa não era falsa, tinha um tampo de vidro. Quando ele me empurrou, ele me empurrou com força, coitado. Nem imaginou. Só que eu tropecei no tapete e fui indo assim [caindo]”, revelou a atriz.

“Quando você percebeu, tinha perdido um pivot”, brincou Tatá. “Tinha perdido um dente, sim. Perdi, perdi. Ainda bem que foi aqui atrás”, disse Lilia Cabral rindo.

Na seca há três meses, Maíra Cardi quer maratona de sexo com Arthur após BBB22: “Manhã, tarde e noite”

PROFISSIONAL NA ARTE

Lilia Cabral demonstrou seu profissionalismo na ocasião e não parou de gravar a cena, mesmo após o acidente, atuando até que a gravação estivesse finalizada. Quando chegou no hospital, deixou o médico assustado com a gravidade dos danos. “Mas eu falei o problema não é isso [rosto], é isso [braço]. Quando eu levantei o braço, o braço era uma coisa preta horrorosa. Aí o médico falou: ‘Nossa!’ E foi desmaiando para trás”, concluiu a famosa atriz.

VÍDEO YOUTUBE: CANCELADOS! Fofocalizando e Raul Gil são cancelados no SBT por ordem de Silvio

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários