Internacional Música

Lilly Allen manda recado para Bolsonaro durante show em São Paulo e teme pela própria vida

Lily Allen se apresenta em São Paulo no Festival Cultura Inglesa (Foto: Reprodução)
Lily Allen se apresenta em São Paulo no Festival Cultura Inglesa (Foto: Reprodução)

Já faz quase 10 anos que a cantora Lily Allen veio ao ao Brasil, e desde então muito já se passou. Lily Allen já lançou dois comebacks, Sheezus de 2014, e No Shame de 2018. Antes da cantora subir ao palco do 23º Cultura Inglesa Festival, a expectativa já estava grande, pois todos queriam saber qual seria o estilo que Lily Allen ia subir ao palco.

+Maisa do SBT fica em choque com morte do ator Rafael Miguel que foi brutalmente assassinado e faz relato revoltada: “Bizarro”

+Isabela Tibcherani, namorada do ator Rafael Miguel, faz homenagem ao artista, assassinado pelo seu pai

+Silvio Santos coloca David Brazil em situação complicada e ele explica briga com Bruna Marquezine

Lily Allen começou seu show depois de uma linda abertura de Duda Beat, a melhor opção brasileira para cantar antes de Lily. A brasileira tem todo um calor tropical muito diferente do festival britânico, mas suas músicas criaram um clima apropriado para o momento, contando com covers de vários estilos musicais e até de forró.

Lily Allen, a principal da noite subiu, começou sua apresentação muito pontual e cantou algumas de suas novas canções em um clima eletrônico para animar o público. Quando a cantora notou o entusiasmo do público brasileiro, ela reconheceu o tempo ausente e disse:“fazem dez anos, Brasil! Eu estava muito nervosa pra voltar”. falou ela.

A cantora Lily Allen esteve no Brasil e criticou Bolsonaro (Foto: Reprodução)
A cantora Lily Allen esteve no Brasil e criticou Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Lily dividiu seu show em energia melancolica de No Shame e as músicas de seus primeiros discos. Mesmo o público tendo recebido muito bem as faixas do novo trabalho da cantora, foi quando ela retomou o início de carreira que a plateia saiu do chão.

A artista se mostrou muito simpática, se tornando mais visível a cada música, principalmente quando a cantora dançou mais e brincou com a plateia das primeiras fileiras. Já na terceira parte do show, mais recheada de músicas antigas, a cantora conversou mais com o público, e pediu até para ajeitar a sua calcinha. Lily apresentou uma música com a seguinte fala: “Essa música foi escrita antes das Kardashians, antes de Trump, antes de Bolsonaro”. O povo respondeu com cantos críticos ao presidente, mas o melhor ainda estava por vir.

+Ariana Grande atinge marca histórica, supera próprio recorde e impressiona com números

Depois de uma pausa, Lily Allen voltou ao palco e chamou o protesto político já esperado pelos fãs, que sabem que Fuck You, do seu segundo álbum, foi escrita para George W. Bush. “Eu tenho cantado para Donald Trump, mas já que estou no Brasil… E este é o mês do orgulho LGBTQ, pensei em dedicar esta música para Bolsonaro”, disse ela alegrando ao público presente.

A cantora Lily Allen esteve no Brasil e criticou Bolsonaro durante show (Foto: Reprodução)
A cantora Lily Allen esteve no Brasil e criticou Bolsonaro durante show (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.