Celebridades

Celebridades

Lima Duarte, aos 91 anos, expõe atual realidade e faz triste desabafo: “Não estou reconhecendo mais nada”

Lima Duarte (Foto: Reprodução)

Ator já está vacinado contra o coronavírus e retornou aos estúdios de gravação

Atualmente com 91 anos de idade, o ator Lima Duarte acabou anunciando a sua volta aos estúdios da Globo neste sábado (03), depois de um ano e meio sem trabalhar por conta da pandemia. Vacinado contra a covid-19, ele começará a gravar as cenas da segunda temporada de Aruanas, no GloboPlay.

Ele publicou um vídeo em seu Instagram, onde aparece fazendo o exame nasal de coronavírus e fez um triste desabafo: “Depois de um ano e meio [sem trabalhar], eu não estou reconhecendo mais nada, essas coisas de protocolo [contra a Covid-19]…”, falou ele, que foi testado antes de ir gravar a série em Cubatão, cidade da Baixada Santista, em São Paulo.

Sobre o papel interpretado em Aruanas, Lima Duarte se limitou apenas a dizer que é um personagem “forte, bom e interessante”. No mês de fevereiro de 2020, Patrícia Kogut, jornalista do O Globo, adiantou que o ator iria interpretar um coveiro responsável por enterrar bebês que nasceram sem cérebro por conta de um desastre ambiental.

Veja também

Aruanas: Lima Duarte não gostou nada do discurso feito por Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Lima Duarte expôs triste realidade ao voltar aos estúdios (Foto: Reprodução)

HISTÓRIA NA TV

A primeira história da série, vale dizer, já falava sobre o tema ao contar a história de fundadoras de uma ONG e preservação da natureza.

No vídeo, Lima Duarte ainda acabou relembrando a sua trajetória na TV, onde a sua primeira produção foi em Sua Vida Me Pertence, exibida em 1951, na TV Tupi. Só na Globo, vale destacar, foram 60 novelas.

Assista ao vídeo a seguir!

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários