Celebridades TV Foco

Lima Duarte faz crítica a Regina Duarte: “Se encantou pelo lobo mau”

Lima Duarte critica Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)
Lima Duarte critica Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

Ator Lima Duarte critica Regina Duarte “Chapeuzinho se encantou pelo lobo mau”; Veja detalhes

O ator Lima Duarte que completa seus 90 anos hoje (29/03/2020), em entrevista concedida ao jornal Extra decidiu relembrar as parcerias que fez ao longo de sua carreira, e aproveitou para alfinetar sua ex-colega de profissão a atriz Regina Duarte. “Me aposentar me daria mais tempo para pensar, mas há tanto a se fazer ainda”, contou Lima.

O ator lembra com carinho de amigos e parceiros queridos de trabalho, mas ao falar sobre Regina Duarte, que deixou a profissão para se tornar a atual Secretária de Cultura do governo, pelo convite do próprio Jair Bolsonaro, contou sobre o que pensa e não escondeu a opinião polêmica. “Convivemos um bom tempo, mas nunca consegui realmente penetrar na alma dela. Quando a vi seduzida pelo atual presidente e vi aquele sorrisinho dela que virou patrimônio nacional, pensei: ‘A Chapeuzinho Vermelho se encantou pelo Lobo Mau. A Regina parece a Chapeuzinho. Tomara que não venha um filho disso daí, já pensou que tragédia?”, contou.

Lima Duarte faz críticas a atual secretária da cultura Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)
Lima Duarte faz críticas a atual secretária da cultura Regina Duarte (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Adriane Galisteu tem futuro incerto na Record após reality ser cancelado

Quarentena

Lima Duarte aproveitou para falar como está sendo esse período de quarentena que toda a população brasileira passa atualmente para evitar a contaminação e transmissão do Covid-19. “Estou acostumado. Pela forma como nasci e fui criado, minha grande alegria é o pensamento. Eu gosto muito de pensar e tudo o que eu vivo e vejo no mundo são subsídios para o meu pensar. Gosto de ficar com minhas plantas, meus livros. São eles que me fazem companhia. Às vezes, olho e vejo a morte na esquina. A morte quer me pegar, mas eu fujo dela. Ela fica me esperando: ‘Cadê aquele f**?’. Ninguém vai viver para sempre. O que me interessa é deixar meus ensinamentos, é saber que, enquanto estive aqui, me diverti”, finaliza o ator.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna