Lima Duarte

Lima Duarte

Lima Duarte ganhou herança da Globo e guarda verdadeira relíquia na garagem de casa: ‘1 milhão”

O ator tem 92 anos (Foto: Reprodução/Instagram)
O ator tem 92 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

+Divorciado há poucos dias, Rafael Cardoso surge rodeado com a rapaziada curtindo noitada: “Inimigos do fim”

+Luto na TV: Três amadas atrizes morrem no mesmo dia, público não crê em perdas e lamentam: “Tristeza” 

Lima Duarte exibiu relíquia nas redes sociais

Lima Duarte é um dos maiores atores da história da teledramaturgia brasileira. Um dos maiores destaques de sua longa carreira artística foi Sinhozinho Malta, de Roque Santeiro (1985), que dirigia uma caminhonete que fez história.

Em seu perfil no TikTok, Lima Duarte exibiu sua F-1000 que está muito bem conservada e já rodou as estradas do país com o ator. Ele a guarda em seu sítio desde 1986, quando o folhetim chegou ao fim.

Lima Duarte mostra caminhonete de Sinhozinho Malta em seu sítio (Foto: Reprodução/Instagram)
Lima Duarte mostra caminhonete de Sinhozinho Malta em seu sítio (Foto: Reprodução/Instagram)

“Essa caminhonete era do Sinhozinho Malta. ‘Tô certo ou tô errado?’ Quando terminou a novela, a Ford me deu a caminhonete dele. E eu coloquei aqui entre as árvores, porque ela fica mais solene. Ela rodou 1 milhão de km, sem mexer no motor. Eu não estou fazendo propaganda, porque já falariam com esse modelo”, Lima Duarte, que atualmente tem 92 anos, declarou no vídeo.

Veja também

“Fui duas vezes. Seis mil quilômetros”, brincou o famoso, que fez questão de enaltecer a beleza do veículo mais uma vez: “E ela está te olhando”.

@limaduarteoficial Sempre me perguntam se eu ainda tenho a caminhonete do Sinhozinho Malta. Olha ela aí! #LimaDuarte #LimaDuarteOficial #Ator #Caminhonete #SinhozinhoMalta #FY #ForYou ♬ som original – Lima Duarte

Vinheta de fim de ano

Lima Duarte estreou na Globo em 1972, na novela O Bofe e com isso, o famoso já tem 50 anos de casa. Desde sua estreia, o ator nunca deixou de participar da gravação da vinheta de fim de ano. Ele revelou qual foi a mais marcante em sua vida:

“Algumas foram muito bonitas como ‘Essa gente que você não vê faz a globo que você vê’ (1980). Fazia um motorista de um gerador. A gravação delas é o momento que a gente aproveita para confraternizar, para estar com os amigos. E acho que estar com os amigos é estar com os telespectadores.”

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Beatriz Castro

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura. Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão. Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.