Celebridades

Lima Duarte relembra estreia de Sandy e Júnior em seu programa na Globo há 30 anos

Sandy e Júnior estrearam na TV no programa Som Brasil, apresentado por Lima Duarte. (Foto: Montagem/Reprodução)
Sandy e Júnior estrearam na TV no programa Som Brasil, apresentado por Lima Duarte. (Foto: Montagem/Reprodução)

Sandy e Júnior retomaram a parceria na música. Doze anos após o último show juntos, os irmãos anunciaram um retorno para comemorar os 30 anos de carreira, e farão uma turnê especial (Nossa História), na qual passarão por dez capitais. E a história da dupla na TV começou em 1989 por intermédio de uma figura ilustre: Lima Duarte.

Na época, Sandy e Júnior, com apenas 6 e 5 anos de idade, cantaram pela primeira vez no programa Som Brasil, acompanhados do pai, Xororó. Neste ano, a atração foi comandada por Lima Duarte, que 30 anos depois, relembrou como foi anunciar a dupla que mais tarde se tornaria um grande sucesso.

+Giovanna Ewbank comemora 10 anos de casamento com Bruno Gagliasso e faz desabafo

+Após revelar grave doença, Luciele Di Camargo vai ao médico e revela novos detalhes

“Foi um programa de fim de ano, eles já eram artistas e estavam prontos. Eu só estava na hora certa, no lugar certo. Na verdade, convidei o Xororó, a esposa (Noely) e os pais deles, que não puderam ir, para esse programa. Então o próprio Xororó sugeriu levar os filhos, e eu disse que podia. Ele falou que os dois cantavam bonitinho”, disse o ator em entrevista ao GShow.

“Junior era mais ‘marrento’, mais brabo (risos), e, Sandy, uma gracinha. Eles já tinham um número preparado e percebi na hora que fatalmente seriam o que são. Eu só tive a oportunidade de apresentar e ver a graça que eles eram cantando”, completou.

Lima, que está afastado da TV desde o fim de O Outro Lado do Paraíso (2017/2018), também comentou o retorno da dupla após doze anos. “Felizmente deu certo, e estimo que sejam ainda mais felizes nesse reencontro”, declarou.

Sandy e Júnior retomaram parceria musical após doze anos. (Foto: Montagem/Reprodução)
Sandy e Júnior retomaram parceria musical após doze anos. (Foto: Montagem/Reprodução)

MAIS SOBRE O RETORNO

A turnê que vai reunir os irmãos Sandy & Junior promete mexer com o coração dos fãs. E, segundo o jornal Extra, informações sobre o show têm deixado os admiradores da dupla em pânico. Para começar, o cartaz oficial da turnê, intitulado de Nossa História, acabou vazando pelo próprio designer responsável.

De acordo com a publicação, 10 capitais terão a proeza de receber a dupla: São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Manaus, Brasília, Curitiba, Belém, Fortaleza, Recife e Salvador. No Rio, o lugar mais cotado para os shows é o Jeunesse Arena, na Barra. Em São Paulo, será no Allianz Parque, lugar que já recebeu estrelas como Katy Perry e Shakira.

Ainda de acordo com a publicação, a volta da dupla será eternizada em um DVD. Todos os shows serão gravados e os fãs poderão acompanhar quando quiser.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!