Celebridades

CelebridadesRegina Duarte

Lima Duarte solta o que pensa sobre Regina Duarte após largar a Globo e ser desbancada por Bolsonaro: “Dançou”

Lima Duarte comenta sobre Regina Duarte (Foto: Montagem)
Lima Duarte comenta sobre Regina Duarte (Foto: Montagem)
Lima Duarte comenta sobre Regina Duarte (Foto: Montagem)
Lima Duarte comenta sobre Regina Duarte (Foto: Montagem)

Lima Duarte comentou sobre a demissão de Regina Duarte do cargo na Secretaria de Cultura no governo de Jair Bolsonaro

Lima Duarte é o convidado do Conversa com Bial desta quinta-feira (21). Durante a entrevista, ele mandou um recado para Regina Duarte que recentemente deixou a Secretaria de Cultura.

No bate papo, ele explanou sobre o que pensou quando a atriz aceitou o cargo. “Eu acho que ela caiu quando entrou”, disse o veterano.

+ Mãe de Anitta, após abandonar casa da cantora, reaparece e expõe motivo: “Fiquei apavorada”

+ Gabriela Duarte rompe silêncio e faz desabafo histórico sobre política após polêmicas da mãe, Regina Duarte

Conforme o ator, quando Regina entrou no governo, depois de dizer que estava “namorando” e após “noivando” com Bolsonaro, ele pensou: “Me lembrou chapeuzinho vermelho. O chapeuzinho perdido encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos casar, casou. Eu tava esperando o resultado do casamento”, falou.

Veja também

O ator mandou recado para Regina

Lima Duarte fez uma comparação. “Eu quero dedicar isso a ex-secretária de Cultura Regina Duarte. Democracia e arte. Reinventar a democracia, democratizar a arte. A democracia é invenção constante, é a criação contínua de novas formas de vida coletiva em liberdade.

E não parou por aí. “A arte é o exercício de possibilidades. É projeto e antecipação do conhecimento futuro e da ação de transformação do mundo. Não seguiu isso, dançou. E vai dançar! A arte é a forma de vida coletiva em liberdade. A arte é um exercício de possibilidades”, encerrou.

Veterano homenageou Flavio Migliaccio

Lima Duarte emocionou o público há duas semanas quando gravou um vídeo dedicado a Flavio Migliaccio, que morreu no último dia 4: “Eu te entendo, Migliaccio”, relatou o ator, iniciando uma reverência ao colega. Continue lendo aqui.

Lima Duarte fala sobre morte do colega de profissão (Foto: Reprodução)
Lima Duarte fala sobre morte do colega de profissão (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários